Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador PocketGreen
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Ponte de vidro mais comprida do mundo é fechada na China - 8 anos atrás
Ponte recebia número maior de visitantes por dia do que o previsto.
Fechamento é temporário, para melhorar 'sistema interno'.



A ponte de vidro mais comprida do mundo, localizada entre as espetaculares montanhas chinesas de Zhangjiajie, precisou ser fechada temporariamente, duas semanas após sua abertura ao público, vítima de seu sucesso.

O número de visitantes diários estava limitado a 8.000 por dia, mas desde que foi inaugurada mais de 10.000 pessoas se dirigiam diariamente para percorrer esta ponte de vidro de 430 metros de comprimento, suspensa a 300 metros do chão, que conecta os picos de duas montanhas deste parque natural da província central de Hunan.

Diante desta grande afluência, os responsáveis da ponte anunciaram que deveriam "melhorar o sistema interno", incluindo "os programas e equipamentos de gestão das visitas", indicou a agência chinesa Xinhua, que não comunicou uma data de reabertura.

A empresa que administra a ponte apresentou desculpas aos turistas que já haviam reservado uma visita, mas isso não evitou as críticas na internet. "Eu estou no trem. Não posso mudar meus planos de viagem nem obter um reembolso. São uns enganadores", escreveu uma turista.


Imagem de 20 de agosto mostra visitantes inaugurando a ponte de vidro Zhangjiajie, na China (Foto: REUTERS/Stringer)

Após um incidente em 2015 em outra ponte de vidro, em Henan (centro), onde a estrutura trincou, as autoridades locais organizaram vários eventos midiáticos para mostrar a resistência da ponte de Zhangjiajie.

Em certa ocasião convidaram um jornalista a golpear o vidro com um martelo e em outra permitiram a passagem de um veículo, com passageiros, pela ponte, sem consequências na estrutura.

Existem outras pontes de vidro na China.

O QUE ACHARAM DESSA DECISÃO?

Isso é nota 10! [ideia] [sim]

Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Ponte de vidro mais comprida do mundo é ... - 8 anos atrás
China e suas maravilhas! xD
Poxa, sacanagem mesmo deveriam ter avisado alguns dias antes, a não ser q fosse caso de PERIGO... [ideia]
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
Alef17Man
562 interações
Cadete
Resposta para Ponte de vidro mais comprida do mundo é ... - 8 anos atrás
eu achei muito lindo mesmo, melhor pais é china adoro u.u
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ponte de vidro mais comprida do mundo é ... - 8 anos atrás
Só acho que deveriam ter avisado antes de fechar.
Linda ponte S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Ponte de vidro mais comprida do mundo é ... - 8 anos atrás
Pro se ver as coisas mais Bonitas estão fora do Brasil isso e uma pena
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ponte de vidro mais comprida do mundo é ... - 8 anos atrás
É importante que isso seja feito para evitar problemas futuros, mas é triste que tenha sido feito que algumas pessoas passassem por papel de "trouxa". Achei interessante existir uma ponte de vidro.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Ponte de vidro mais comprida do mundo é ... - 8 anos atrás
Primeiro que eu nunca ia em uma coisa dessa, uma ponte de vidro, Deus me livre [zZz]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF758C1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!