Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador PocketGreen
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
"Percurso de talentos" é uma ferramenta do habbo que dá direito aos usuários que estiverem afim á ajudar outros habbos que necessitam de ajuda em alguma coisa relacionada ao hotel em mensagem, ou até mesmo como votação em denúncias que foram feitas em outros quartos (Além de ser um cidadão habbo).
Para ter acesso a ferramenta "Ajudar"; chamada como "Trabalho" no hotel; é necessário fazer alguns pedidos de ajuda, dar opinião sobre os ajudantes, ter 10 dias no hotel, fazer carinho em alguns mascotes, dar alguns respeitos e passar no Quiz sobre a Habbo etiqueta (que inclusive está atrasado, logo, resposta errada!):



Já para ter acesso á ferramenta de "Guarda" é necessário ter ajudado uma certa quantidade de players que fizeram pedidos de ajuda e denúncias, além de ser recomendado por uma boa parte desses (receber opinião positiva).
Os guardiões á qualquer momento podem virar Embaixadores. (Projeto "PARADO"; é um referencial para Greve dos Embaixadores, que, na minha opinião também faz referência á #GreveHabboFS.)

Mas Psi, o que você quer com esse tópico?
Na realidade, eu vim aqui lembrar á todos que no começo do percurso, antes mesmo de receber a aba "Ferramentas", ele por si próprio ensina e fala que além de ser ajudado no percurso para se tornar um guardião, você também tem o dever de ajudar outros á se tornarem guardião, logo, ajudando com as denúncias.

E, como posso ajudar?
Oras! Já está claro que é só fazer pedidos de ajudas, quem é que não tem alguma dúvida no hotel?!
Use as que não foram respondidas corretamente para fazer novos pedidos e ajudar novos ajudantes! Você pode fazer 1 pedido a cada 1 minuto.

Bom percurso á todos [sim] [;)]
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
Resposta para ~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
bom tópico , vai ajudar bastante os novatos do hotel !!
MODERADOR: PocketGreen...



Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para ~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
Bom tópico principalmente para os quem tem dúvida com relação a isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RenyP5
21 interações
Aspirante
Resposta para ~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
Muito legal !!! Lembrando ... Estou sempre a disposição :)
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para ~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
A pior coisa que existe é a ultima tarefa dos guardiões, até hoje não consegui concluir! Não consigo receber os pedidos de ajuda e com eles receber [sim]. Ótimo tópico!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para ~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
Muito bom o Topico pra quem nao sabia disso
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para ~Posso ajudar?! - 8 anos atrás
kk eu sofri com isso no começo, isso e otimo pra quem ta começando no Habbo [sim]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C18427A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!