Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Paraolimpíada começa nesta quarta - 8 anos atrás
Depois de pouco mais de duas semanas de intervalo, o Rio volta nesta quarta-feira (7) a ficar imerso no clima esportivo. A tocha paralímpica percorre os últimos trajetos até o Maracanã, que recebe, a partir das 18h15, a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos.
Antes de chegar ao estádio, a chama paralímpica vai percorrer grande parte da orla carioca. O revezamento terá início às 8h entre o Recreio e a Barra da Tijuca. No começo da tarde, ela chegará ao Leblon, de onde seguirá até Copacabana.
Para a passagem da tocha, as vias na beira da orla ficarão interditadas ao tráfego de veículos – de 8h20 às 12h15 entre o Recreio e a Barra, e das 12h40 do Leblon a Copacabana.
A cerimônia de abertura promete grandes surpresas. O espetáculo tem a direção criativa assinada por Marcelo Rubens Paiva, pelo artista plástico Vik Muniz e pelo designer Fred Gelli. Será dado grande destaque à capacidade de superação dos atletas portadores de deficiência visual, física, intelectual ou paralisia cerebral.
Por causa da cerimônia, a Prefeitura do Rio preparou um esquema especial de trânsito no entorno do Maracanã. Diversas vias estarão interditadas, haverá pontos de bloqueio e áreas com estacionamento proibido.
A interdição do trânsito no entorno do estádio vai ter início às 7h, com bloqueio total 14h. A recomendação para o público do evento é seguir para o estádio de trem ou metrô.
Os Jogos Paralímpicos acontecem até o dia 18 de setembro. Irão competir 4.350 atletas de 176 países – o maior número de participação da história da Paralimpíada. Fazem parte do progra,a de competições 22 modalidades esportivas, sendo a canoagem e o triatlo as novidades em relação à edição anterior.





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Paraolimpíada começa nesta quarta - 8 anos atrás
Seja bem vindo paraolimpíadas! Desejo boa sorte à todos os participantes!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Paraolimpíada começa nesta quarta - 8 anos atrás
Bom tópico, interessante pra quem mora nessas cidades, mas não que eu apoie essa lavagem de dinheiro
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Paraolimpíada começa nesta quarta - 8 anos atrás
Desejo sucesso a todos e que vença o melhor entre os competidores :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Paraolimpíada começa nesta quarta - 8 anos atrás
Gosto muito das paraolimpíadas Mostra Nada impossível
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6DDCFC3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!