Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Paulo.ramon
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Bill Gates ajuda a criar privada que faz cocô virar água e e... - 8 anos atrás
Você gostaria de ir no banheiro, e quando terminar de fazer suas necessidades, transformará tudo o que você ''descarregou na privada'' , em água e energia limpa?
Sim? Então o vaso sanitário ''Nano Membrane Toilet'', é perfeita para você!

Em linhas gerais, a Nano Membrane Toilet é uma privada criada por pesquisadores da Universidade de Cranfield, no Reino Unido, que teve o apoio da Fundação Bill e Melinda Gates. Ela levou três anos para ficar pronta e tem como uma de suas vantagens o fato de não precisar se conectar a uma rede de esgoto.

Resumindo, tudo que o usuário precisa fazer é “concluir a obra” e fechar a tampa. O vaso então usa um mecanismo de rotação para enviar os resíduos para uma câmara de sedimentação, onde há o bloqueio dos odores e a separação das moléculas de água do restante dos resíduos com o auxílio de uma membrana nanotecnológica.

Nesta etapa, a água se vaporiza e passa por uma câmera revestida com nanoesferas hidrofílicas, sendo conduzida em seguida para um reservatório inferior, o que permite que ela seja usada na limpeza ou irrigação agrícola, apenas para citar alguns exemplos.

Os resíduos sólidos vão parar em uma câmara separada, e o usuário tem a oportunidade de escolher se quer incinerá-los para que se transformem em energia que pode abastecer pequenos dispositivos móveis ou manter o próprio sistema do vaso.


Os ''obreiros'' profissionais, irão economizar muita água e energia hein?!



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Bill Gates ajuda a criar privada que faz... - 8 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkk masoqueeeee é issso meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu canecoo incompletooooo [:o] kkkkkkkkkkk adorei quero uma [sim] [:D]
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Bill Gates ajuda a criar privada que faz... - 8 anos atrás
Nossa ótimo para mim, posso usar a "obra", pra carregar meu celular [:S]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Bill Gates ajuda a criar privada que faz... - 8 anos atrás
CREDOOOOOOOOOOO [vomito] kkkkkkkkk, ideia boa, mas eu não aproveitaria porque não faço essas coisas [:S]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Bill Gates ajuda a criar privada que faz... - 8 anos atrás
Isso é muito bom, a utilização de alto tão descartável para fins benéficos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4334AC8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!