Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Paulo.ramon
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Pesquisa revela que iPhones têm o pior sinal de telefone do ... - 8 anos atrás
Ter um iPhone pode trazer várias vantagens interessantes, como um smartphone com um alto poder de processamento e apps de qualidade. Quando o assunto é a qualidade das ligações feitas nesses aparelhos, porém, a história é completamente diferente: os smartphones da Apple (principalmente os mais recentes) estão entre os piores celulares disponíveis no mercado.

Ao menos é isso o que indica uma nova pesquisa feita pela Agência de Energia Dinamarquesa. Em uma série de testes que avaliaram a qualidade de áudio e a frequência de dados dos 26 smartphones mais populares da atualidade, o Prof. Gert Frølund Pedersen, responsável pela pesquisa, apontou que o iPhone SE teve o pior desempenho, seguido diretamente pelo iPhone 6s e, apenas duas posições depois, pelos modelos 6s Plus e 6.


Ironicamente, enquanto a Apple teve um desempenho vergonhoso, um concorrente inesperado se saiu na primeira posição: nada menos do que o Lumia 640. Os aparelhos da linha Galaxy S da Samsung, vale notar, também foram muito bem, ficando no Top 10 de qualidade de sinal.



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Pesquisa revela que iPhones têm o pior s... - 8 anos atrás
meu lúmia quebrado ;( realmente, ele é bom, mas é lerdo quado se tem grupo Whats up kk
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Pesquisa revela que iPhones têm o pior s... - 8 anos atrás
kkk antigamente o celular era somente para ligações, hoje em dia não e mais para isso, somente para jogos e rede sociais por isso os celulares estão desse jeito [nao]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pesquisa revela que iPhones têm o pior s... - 8 anos atrás
Agora já posso me gabar do meu celular e dizer que tenho algo melhor que o iphone deles [devil]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pesquisa revela que iPhones têm o pior s... - 8 anos atrás
Não espera isso logo mais de um Iphone SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25270F4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!