Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
Olá gente, eu tava fuçando a dona google e achei umas imagens do balacubaco. Eu vou falar um pouquinho de cada imagem

- Irmãos Lannister

Estes são os "irmãos Lannister" (você irá entender estas aspas). Cersei Lannister, a filha mais velha, mesmo sendo irmã gêmea de Jaime Lannister, ela nasceu primeiro, Jaime nasceu apenas alguns minutos depois. Sim, ninguém fazia ideia de que seriam dois bebês na barriga da mãe.
Gêmeos, foi uma grande conquista para o Lord Tywin de Casterly Rock, mas, isso foi alvo de muita inveja, por que além de gêmeos, ainda ele tivera um herdeiro. Era tudo o que Tywin sonhava, afinal ele queria a família conhecida. A notícia de incesto entre os filhos (no futuro) seria com certeza um desastre mental para Tywin, ainda maior que o seu último filho, culpado pela morte da mãe no parto, era um anão. Tyrion Lannister, o filho mais novo que nasceu anão,com os olhos de cores diferentes e o cabelo loiro prateado.
Existem logo teorias que o Rei Louco tinha estuprado a mulher de Tywin, e pelos Targaryen terem esses genes defeituosos por causa do incesto de gerações, e seu último filho com a rainha também tendo nascido deformado (e morrido logo depois), isso explicaria Tyrion ser um anão de cabelos loiro prateado, como os Targaryen. Isto é apenas uma teoria (Super Acredito).


- Daenerys Targaryen


Daenerys é atualmente a último Targaryen viva, pelo o que se sabe. Filha do Rei Louco que foi levada para o continente de Essos para ficar em segurança. Afastando-se de Westeros por longos anos (e continua afastada). Atormentada por seu irmão Viserys toda a sua vida, sendo culpada por todos os desastres que aconteceram com os Targeryen, logo vingou-se dos anos de tortura "coroando" Viserys com calda de ouro fervente na cabeça, aí está a sua adorada coroa querido irmão.
Nascida da Tormenta, a não-queimada, Khaleesi, quebradora de correntes e mãe de dragões. Rainha de Meereen e Princesa da Pedra do Dragão.


- Brandon (Bran) Stark


O penúltimo filho de Catelyn e Eddard Stark, acaba "caindo" da torre quebrada enquanto a escalava e passa o restante de sua vida "aleijado", sem os movimentos das pernas, cuidado pela sua velha ama, Miestre Luwin, Hodor e Osha. Claro que o futuro promete. Diferentemente dos irmãos que deram aos seus lobos gigantes um nome que eles acharam que representava o cotidiano, o nome Verão, tem um significado muito interessante, ele será contado em outra imagem logo. Futuramente é revelado que Bran é um Warg, ou troca-pele, pode entrar na visão dos animais, controlando-os, e ainda é revelado que ele é o sucessor do corvo de três olhos.


- Arya Stark


Arya é a ante-penúltima filha de Catelyn e Eddard Stark, uma garota muito rebelde, e diferente dos outros irmãos legítimos, tendo o cabelo mais escuro, e não ruivo como o restante, apenas se parecendo com o meio-irmão, Jon Snow, "bastardo" de Eddard, que também possui cabelos escuros. Arya nomeou sua loba gigante de Nymeria, o nome de uma conquistadora, logo falaremos mais. Jon a deu uma espada, ela nunca gostou de costurar como as outras garotas, em de ficar em bailes e rir quando os príncipes dirigiam os olhares, então nomeou a espada com aquilo que ela mais odiava, Agulha, além de sua aparência que lembrava uma agulha, fina e fácil de manipular.

- Lobos Stark


Os lobos gigantes são o símbolo da casa Stark. Eddard os encontrou, um para cada um de seus filhos, a mãe dos filhotes tinha sido morta por um veado, o que deixou a Catelyn um grande temor, pois o veado era símbolo da casa Baratheon, e logo mais, Eddard foi morto pelos Baratheon.
Fantasma/Ghost, este era o lobo de Jon Snow, o filho bastardo, este foi o lobo filhote que estava mais afastado os outros quando encontrado. Ele se tornou o maior lobo dentre os outros, é o mais branco, na realidade, totalmente branco. Sempre foi quieto e sem deixar as suas expressões tomarem partido, assim como Jon.
Lady, a loba de Sansa, esta foi morta logo no início como se fosse a loba Nymeria, de Arya, que tinha atacado de Joffrey, cujo a mãe, Cersei, queria justiça e pediu pela morte da loba. Assim como a dona ela sempre foi a mais educada e nunca nem teve instinto ofensivo. Lady morreu rápido significando o quanto Sansa se afastava mais e mais da família Stark, querendo se tornar uma nobre e sair de vez de Winterfell.
Verão/Summer, o lobo de Bran é o único com uma grande história por trás do nome, e também, o último a receber um nome. Após Bran "cair" da torre quebrada ele ficou em coma por dias, e sonho com um corvo de três olhos que o fez voar e o levou até as profundezas das terras além da muralha, frio, e depois deste frio, mais frio, mais frio, um inverno terrível, o inverno está chegando. Bran acordou do sonho, assim acordando do coma, como medo deste inverno e tudo o que ele queria era o contrário, era Verão.
Vento Cinzento, este é o logo de Robb, o lobo e seu dono sempre foram muito próximos, talvez os mais próximos um do outros, sempre Vento Cinzento estava com Robb e eles nunca se separavam, em nenhum momento. Robb era um verdadeiro Stark, mas, um rei morre pela cabeça e quando Robb foi assassinado no casamento vermelho, os Freys cortaram a cabeça do lobo e colocaram na cabeça de Robb, significando que agora eram um só. E levaram o corpo de Robb com cabeça de lobo em cima de um cavalo pelos campos, mostrando a todos que o rei do norte estava morto.
Nymeria, esta é a loba de Arya, que deu este nome à loba por inspiração em uma grande conquistadora de mesmo nome, ela chegou na parte jamais conquistada nem pelos Targaryen, com dez mil navios, ela conquistou ali, Dorne, virou rainha, escolheu um lord para ser seu rei, logo depois mandou queimar todos os navios para que nunca mais saísse da sua grande conquista. Nymeria é muito rebelde, assim como Arya, ela é incontrolável, e age por instinto, diferente de todos os outros lobos Stark. Nymeria está desaparecida, pois Arya a mandou ir embora para que Cersei não a matasse, consequentemente Lady foi morta no lugar.
Cão Felpudo/ ShaggyDog, este é o lobo gigante de Rickon, o lobo mais escuro de todos, mas, que sua aparência por mais que fosse sinistra, não representava nada da sua atitude que era de um cão que só ataca quando seu dono fosse ameaçado, e no restante era um boneco (gigante) felpudo, de pelúcia que Rickon adorava abraçar e ser engolido pelos pelos negros. Era também um bom amigo.


- Joffrey "Baratheon"


Joffrey sempre foi o filho xodó de Cersei Lannister, pois foi seu primeiro filho com Robert, supostamente com Robert, pois futuramente foi revelado que ele era fruto de incesto, juntamente de seus irmãos, Myrcella e Tommen, entre Cersei e Jaime, que eram o Gêmos Lannister. Pelo menos ele morreu sem conhecimento disto. Joffrey era o mais velho, e o mais cruel de todos, não teve chance de se tornar o próximo Rei Louco da história, mas, dentre suas crueldades estava: Torturar Sansa Stark, matar Eddard, torturar o tio, Tyrion Lannister, por ser um anão deformado, fazer Sansa e Tyrion se casarem, bater em mulheres, entre várias bizarrices. Joffrey morreu envenenado, mas, no leito de morte conseguiu acusar o tio anão, que sofreu futuramente, mas, os arquitetos de todo esse plano por trás da morte de Joffrey, que nunca foi descoberto, foi Mindinho (Petyr Baelish) e Olenna Tyrell, avó de Margaery, que não queria ver sua neta casada com um monstro, mas, as intenções de Mindinho são desconhecidas.

coala.edd
20 interações
Aspirante
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
Achei ironia na parte de "FALAR UM POUQUINHO" olha só a parte dos lobos kkkkkk, mas bom topico amigo, bem interessante mesmo :D
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
Não li tudo mais o que li é interessante mesmo eu estando perdido em ler isso já que não acompanho GOT.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
Não curto muito Game of Thrones, mas é importante saber um pouco sobre esse assunto.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
OLHA ELAAAAAAAA virou fã de GOT graças a mim, 2bjs [anjo] [love]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
Citação: thiago18771 escreveu
OLHA ELAAAAAAAA virou fã de GOT graças a mim, 2bjs [anjo] [love]


Te queimo com fogo antes q se reproduza. Deu pra criar mentira? Lembro disso n -q

Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
Olha só... Logo hoje que decidi ver uma série.. não sou fã de série, mas essa me interessou.. ^^
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Game of Thrones - IMAGENS LINDAS - 8 anos atrás
kk nunca joguei GOT, mas achei as imagens bem fodas, e as descrições tipo a dos irmãos bem intrigante


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8254BEE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!