Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás


Até agora o apocalipse zumbi têm sido coisa de filmes e séries, no entanto, existem algumas possibilidades de que ele se torne realidade. Alguns fatos, embasados cientificamente, levam a crer que um dia a raça humana pode correr o risco de ser ameaçada por mortos-vivos.

Como isso é possível? Para piorar um pouco a situação, não existe apenas um motivo que possa levar a esse apocalipse. [b]Cada vez mais razões para isso acontecer vem sendo levantadas.


Parasitas cerebrais




Os parasitas cerebrais podem ser um dos possíveis causadores do apocalipse zumbi. Como, por exemplo, o Toxoplasma gondii, que é um protozoário capaz de controlar o cérebro de ratos, causando mudanças de comportamento.

A má notícia é que o cérebro humano se parece com o dos ratos, e, por isso, bastaria uma mutação do protozoário, algo não muito difícil, para que eles fossem capazes de congelar o nosso cérebro.

Atualmente, metade da população mundial já está contaminada com a versão comum do Toxoplasma, o que é ainda mais assustador.


Neurotoxinas




Alguns tipos de toxinas são capazes de diminuir as funções corpóreas ao ponto de fazer você ser considerado morto até mesmo por um médico. O veneno do peixe japonês Fugu é um exemplo disso.

Quando são trazidas de volta, as vítimas desses veneno podem ficar sob o efeito de uma droga como a Datura Stramonium, que faz com que elas fiquem em um estado de transe sem memória, mas capazes de desenvolver tarefas simples como comer, dormir e vagar por aí.


Ataque de Ciborgues




Cientistas da Universidade do Novo México nos Estados Unidos criaram uma célula zumbi que é muito mais forte que as células vivas. Após a morte, ela não apenas continua com suas funções, mas também as realiza com mais eficiência.

Os pesquisadores querem usar a experiência em nanotecnologia, o que é meio caminho andado para uma mistura de apocalipse zumbi e a rebelião das máquinas.


O que você faria se tivesse um apocalipse zumbi?



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


LordMick
190 interações
Astrólogo
Resposta para Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás
Meu Deus me socorre Xofana...... Graças a Deus que eu já sei como me defender, episódios e mais episódios de The Walking Dead de experiencia ihihih [:D]
Colocaria todas as pessoas importantes pra mim dentro da minha casa, parece um lugar seguro, e traria o maior numero de suprimentos pra eles [:P]


[instagram] : wftmi
: @LordMiick
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás
Vou me defender com minha arminha de suco e Viver o resto da Vida em baixo do sofa comendo Paçoca
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás
Se o apocalipse acontecesse, eu simplesmente deitava no chão e começava a gritar SEM DOR POR FAVOR, ME LEVA SENHOR



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás
Não acredito que isso venha acontecer, apenas seja titulo de "curiosidade" a criação desse tipo de célula.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás
Eu já vi um vídeo do youtube falando sobre isso, é muito assustador [:o]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Ataque Zumbi - É possível! - 8 anos atrás
Caramba! Seria um mundo muito louco alucinado kk. Fora a dificuldade para sobreviver contra esses animais seeria mais fácil do que os políticos sangue sugas kkkkk
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5FC7444
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!