Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Super BAN - 8 anos atrás
Olha só a audácia desses moderadores!!! Me baniram. Tá na hora de trocarem os moderadores, esses aí não sabem avaliar denúncias, eu nem xingo ninguém. Sacanagem, ainda bem que é só 18h, se fosse mais eu ia sair destruindo tudo.

Mas, vamos mudar de assunto. A paz irmãos? Eu acho que este tópico será totalmente ignorado, mas, caso não seja vamos brincar??? De um completar a história do comentário acima, formando aí uma super bizarra história?

EU COMEÇO!!!!

Era uma vez uma demônia vermelha chamada Lucicleyde. Ela adorava distribuir doces em formato de satãnzinhos para as crianças do bairro, mas, um dia, uma criança...

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Super BAN - 8 anos atrás
Era uma vez uma demônia vermelha chamada Lucicleyde. Ela adorava distribuir doces em formato de satãnzinhos para as crianças do bairro, mas, um dia, uma criança...
[...] Recebeu o doce dessa moça satânica, e perguntou: ''O que é esse formato no meu doce?''
A moça responde: ''É o que você irá escolher no futuro''.
Não entendendo nada, a pobre criança foi para casa, e...


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Super BAN - 8 anos atrás
Isso que da você ficar aí fazendo bobbarias no Habbo, mana, para de fazer bobba no Habbo, bora pra vida real!

Durante o caminho ele encontrou diversos desafios que poderiam mudar o futuro dele. Para melhor ou para pior.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Super BAN - 8 anos atrás
O primeiro desafios era Correr pelo Mundo Todo Pedindo Doces de Todos os Tipos Ele tinha somente 40 Dias e ...
Editado pelo autor em 12/09/2016 - 20:20
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6170013
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!