Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Jovem está processando os pais por fotos constrangedoras no ... - 8 anos atrás
Sabe aquela foto hilária em que seu filho, irmãozinho ou outra criança conhecida está fazendo algo estupidamente adorável ou adoravelmente estúpido? Talvez seja uma boa ideia pensar várias vezes antes de compartilhá-la nas redes sociais. Uma jovem adulta de 18 anos da Áustria está processando seus pais por postarem quase 500 fotos dela – muitas das quais ela acha embaraçosas – no Facebook sem o seu consentimento.
A adolescente, que não teve seu nome revelado, falou à revista austríaca Die ganze Woche que, quando ela tinha 11 anos, seus pais começaram a publicar fotos de vários estágios de sua vida na rede social de Mark Zuckerberg. Segundo a reclamante, ela mesma só foi descobrir que as imagens estavam lá 3 anos depois, quando criou sua própria conta no Facebook.


A jovem só descobriu que as fotos haviam sido compartilhadas depois de 3 anos, quando criou um perfil no Facebook



“Eles não tinham noção de vergonha ou limites. Tanto faz se eu estava sentada no penico ou pelada em meu berço, cada passo meu era registrado fotograficamente e, depois, tornado público”, declarou a jovem. De acordo com ela, as fotos ficaram visíveis para 700 usuários do Facebook que estavam ligados de alguma forma às contas dos seus pais e seus responsáveis se recusaram a deletar as fotos quando ela pediu, o que levou ao processo por desrespeito aos seus direitos por privacidade e proteção de dados.
Segundo a revista, o julgamento da ação está marcado para começar em novembro. O pai, que também não teve o nome revelado, afirmou para a publicação que não viu motivo para apagar as imagens. “Vejo a publicação dessas fotos como um direito meu. No fim das contas, é a nossa filha e, para mim e minha esposa, é um bom álbum familiar, que vai bem com nossos amigos no Facebook”, afirmou o homem.

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
Gente preciso disso tudo não, povo não sabe viver na zoação do mundo rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou denunciar meu facebook todo, vai que rende uma graninha $$


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
Nossa, chegar à esse nível com os próprios pais... [tonto]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Maliciiosa
67 interações
Explorador
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
A achei sem necessidade muito equivocada eles são os pais dela meu fica tudo em família, zoeira never land que deselegante.

Akwards
17 interações
Aspirante
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
Coitada da menina, eu faria o mesmo.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
Partiu denunciar Face Ganha uma Grana Boa haha
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
@p-neguinho-q@
14 interações
Aspirante
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
Pra que isso? Jesus amado..
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
kkk tem fotos que envergonha mesmo, mas não acho que ele tenha que ter esse sangue frio e processar os pais [nao]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Jovem está processando os pais por fotos... - 8 anos atrás
AF Q EXAGERO ESSE VELHO!
Também nem consciência esses pais tiveram em publicar TANTAS fotos, umas 10, 15, até vai, agora 500 é cabuloso... kk
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C68D7B5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!