Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Pokémon Go Plus: um acessório para todos capturar - 8 anos atrás


A febre de Pokémon Go está passando aos poucos. Por conta das limitações do jogo ou mesmo de tempo, muitas pessoas estão deixando o game de lado, o que preocupou a Niantic e a The Pokémon Company.

Para atrair a atenção da galera, a desenvolvedora do game desenvolveu um aparelho para você jogar Pokémon Go sem ter que jogar de fato. É a solução perfeita para quem não estava arranjando tempo para o jogo.
É isso mesmo, chega de olhar para a tela, porque agora, por apenas 35 dólares (114 reais), você pode pegar os monstrinhos na malandragem. Quer dizer, nem precisa pegar, não precisa fazer quase nada.

O Pokémon Go Plus é um dispositivo que funciona com tecnologia Bluetooth LE (que consome pouca energia), realizando a comunicação com seu celular e fazendo o trabalho de mestre Pokémon para você. O acessório vibra quando tem uma Pokéstop por perto, então basta apertar um botão para capturar os itens.



Quer mais? Você nem precisa arremessar as pokébolas para capturar as criaturas que estão na sua região. O Plus vibra quando um Pokémon aparece e, novamente, com um clique ele faz a tentativa de captura. Todavia, nem sempre os bichinhos são capturados, então é preciso abrir o jogo para conferir se você tem novos amiguinhos no celular.

Gostou do dispositivo Pokemon GO Plus? Comente abaixo!


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Pokémon Go Plus: um acessório para todos... - 8 anos atrás
Agora sim O povo Vai Jogar todo dia Toda Hora kkkk
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pokémon Go Plus: um acessório para todos... - 8 anos atrás
Isso vai deixar bem mais prático, mais não jogo este jogo SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pokémon Go Plus: um acessório para todos... - 8 anos atrás
Estou desacreditado cada vez mais com esse jogo



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Pokémon Go Plus: um acessório para todos... - 8 anos atrás
kkk esse jogo vem crescendo eu em, o Pokemon go vai escravizar todos -qq


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B9A897A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!