Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou 11 anos para aconte... - 8 anos atrás
Brad Bird continua em sigilo absoluto quando se trata de detalhes sobre a trama de Os Incríveis 2. Mas isso não impede o diretor de continuar falando sobre a aguardada sequência do filme da Pixar.

Em entrevista ao Coming Soon, Bird dessa vez explicou por que decidiu fazer a continuação de Os Incríveis apenas 11 anos depois do longa original.

“Eu acho que eu não conseguiria fazer esse filme imediatamente depois do primeiro. Nem gostaria de fazer. Eu sempre gosto de um intervalo entre as coisas. Eu conheço alguns diretores que fazem um filme e rodam a sequência desse filme logo em seguida. A menos que seja como O Senhor dos Anéis ou algo concebido dessa maneira, eu sempre vou preferir fazer outra coisa para depois voltar [a uma franquia]. Dito isso, estou muito ansioso para me divertir com esse universo [de Os Incríveis] novamente”.

O diretor revelou ainda que abandonou várias ideias no primeiro filme, mas indicou que poderia usar algumas delas em Os Incríveis 2.

“Tinha um monte de ideias que eu queria aproveitar em Os Incríveis, mas elas não se encaixaram [no filme]. Certas ideias funcionam, mas em alguns casos você tem que abrir mão de uma ou duas coisas importantes para fazer outra coisa funcionar. Então, houve uma pilha de ideias abandonadas em Os Incríveis, mas que não eram grandes coisas. Eram pequenas cenas e coisas interessantes pra mim. [No segundo filme] Eu cheguei a uma ideia abrangente que conecta o filme com o primeiro de uma forma diferente. E isso me tirou muito tempo”, confessou.

Recentemente, o cineasta disse ao Collider já ter o “arco de história” de Os Incríveis 2 e que escreveu três quartos do roteiro com a ajuda de colaboradores da animação original.

Quanto à data de lançamento, Bird adiantou que a Pixar pretende lançar Os Incríveis 2 antes de Carros 3, mas datas ainda não foram definidas.




[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Meu Deus tem que lançar logo eu gosto bastante de Os Incríveis, socorro eu pareço criânça mas assisto mesmo heuheuhu [sim]

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Eu amei o primeiro filme, ansioso para o segundo...

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Nossa até que fim, esperei por tanto tempo por esse filme como procurando nemo que foi lançado recentemente seu segundo filme, espero que seja tão bom como o primeiro.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
O filme Os incrives muito épico #QueVenhaOProximo
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
O filme é muito bom, espero que lancem logo o segundo :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Que notícia boa de se ter Sempre bom assistir uma aventura em desenho !
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Não sou fã do filme.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Estou ansioso para chegar, amo esse filme [devil]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Os Incríveis 2 | Por que o filme demorou... - 8 anos atrás
Tinha lido sobre isso eu acho que belo Filme
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F8F3CCD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!