Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás

"A natureza desabrocha e se enfeita para nos mostrar que um novo ciclo se inaugura."


Assim como o outono, a primavera é uma estação de transição. Ela representa o tempo da despedida das frias paisagens e do preparo para entrar no tons quentes do verão. As flores são a marca principal da primavera. A natureza desabrocha e se enfeita para nos mostrar que um novo ciclo se inaugura.
A nova estação chega assim, com promessa de inteireza, de luz, de brilho, de aromas renovados, de cantos de pássaros namorando no alto das árvores, de vento levando pólen para fertilizar os campos, de borboletas voando ligeiras com tantas flores para pousar. No tempo da alma, a primavera se assemelha ao momento de lançar nossas ideias, de deixar o ar de novos tempos ventilar nossas mentes e corações, de abrir espaço para que o novo brote. Abrir as janelas da alma, para que o aroma embolorado do inverno se dissipe e o perfume das flores faça morada em nós. É a temporada de nos abrirmos, de acreditarmos em novas possibilidades, de nos encantarmos com a beleza dos pequenos detalhes que passaram batidos nos dias cinzas.


A primavera convida: abra-se, permita-se, aproveite as oportunidades dessa brisa nova, relacione-se, sinta a beleza que há lá fora, deixe seu perfume único exalar de dentro para fora, não tema as abelhas, deixe que elas a toquem levemente e polinizem a vida!



Se vai demorar muito ou pouco tempo para você vivenciar a plenitude dessa estação, ninguém tem a resposta pronta.
Mas o jardineiro com certeza está dentro de você, à espera que o deixe agir para enfeitar o jardim, trazendo a nova vida para seu redor. Vamos deixa-lo deixe agir para enfeitar o jardim, trazendo a nova vida para o nosso redor? Se você pudesse dar uma rosa para uma pessoa, para quem seria e porque? Nos comentários digite o nick do seu amigo, o motivo e é claro a imagem de uma rosa para dar as boas vindas a primavera, e é claro, receber um emblema.

[arco-iris] Acredite e Realize
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás
Sobre o emblema:

~ Primavera/2016 - A natureza desabrocha e se enfeita para nos mostrar que um novo ciclo se inaugura.

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás
Dou essa rosa para meu amigo Weber7, por ser companheiro e um amigo verdadeiro!



Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás

Minha rosa eu dedico ao reiigor@ e a GirllInvisible.

Obrigado por fazerem dos meus dias, os dias mais felizes. Obrigado pelas palavras doces e o respeito que tem por mim. Obrigado por compartilhar juntos, alegrias e tristezas. Por me fazerem rir nas horas tristes. Por me apoiarem e me ajudarem em todos os momentos. Por me ouvirem quando eu precisava. Aos dois que me fazem acreditar que posso ser capaz, quando eu já estava desistindo. [s2]
Editado pelo autor em 22/09/2016 - 18:45

[arco-iris] Acredite e Realize
DroshX
3 interações
Lobinho
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás
Nunca dei bola para a primavera, mas alguns dias atras me falaram alguns '' significados '' dela [s2]


Bons Sonhos [s2] [night]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás
Nossa ninguém me deu rosa triste estou, Minha Rosa vai para todo pessoal do conteúdo principalmente ao Robert6966, Naalluu, e meus amigos do Habbo sidneilingofo e HericaDJ



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás


Não darei apenas uma rosa para você. Quero te dar um jardim inteiro! Você faz com que eu queira continuar na HabboNight e, mesmo tendo os nosso problemas, eles são esquecidos. Mesmo você MUITAS vezes me ignora ou é má educada, você é uma pessoa que eu gosto de mais, me ensinou muitas coisas e é muito especial para mim. Sou ciumento com você, não gosto desse povo gostando tanto de você, quero te por numa caixinha e levar você pra mim. Quero passar mais momentos juntos com você, mais momentos nos divertindo, conversando, sendo sinceros um com o outro. Lhe entrego esse jardim pela nossa amizade que acho muito importante. Bonnar



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Primavera, um convite ao florescer - 8 anos atrás
Essa flor, eu dedico ao Josiley!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3C0D63D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!