Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
brunojpjpj
93 interações
Explorador
Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás


Lugar: Naalluu Emblema de Vencedor + Emblema de participação + 30 Night Points

Sentir o vento leve soprando em sua face é magnifico, respirar ar puro é uma sensação incrível, ouvir o som do mar é relaxante, imagine tudo isso e complete com um belíssimo pôr do sol, você está ali no seu ponto de paz, pensando em como é bom estar vivo e poder deslumbrar esse incrível fenômeno da natureza, aonde o sol se vai e vem a lua com seu charme encantar nossas noites. Pensar que tudo pode estar contra você, mas ali naquele lugar, você é você, só admirando um lindo pôr do sol, vendo o brilho do sol ficar fraco e por alguns minutos acreditar que está tocando o horizonte do mar, fechar os olhos, respirar mais uma vez e desta vez fundo, e sussurrar para o infinito: "Obrigado pela minha existência".

Lugar: hollywall09 Emblema de Vencedor + Emblema de participação + 15 Night Points

Lá estávamos nós, sentados na areia branca da praia naquela ilha magnífica. A fogueira crescia lentamente, aquecendo meus quatro acompanhantes naquela viagem, todos nós admirávamos com tom de cumplicidade o movimento preguiçoso do mar, formando pequenas ondas que seguiam suavemente até se dissolverem na areia e voltarem para a imensidão azul. O céu estava deslumbrante, com tons alaranjados, azuis e rosa, e o majestoso sol posicionado no centro daquele espetáculo, como um ator num palco, cercado por seus holofotes, sendo aplaudido por sua plateia. Aquela cena arrepiou a todos nós, que refletimos como a natureza é perfeita e ficamos admirando o céu escurecer aos poucos, até que as estrelas tomaram conta e a lua apareceu para começar a sua vez de brilhar naquele palco.

Lugar: SirSOBRENATURAL Emblema de Vencedor + Emblema de participação + 10 Night Points

Se eu passasse um Pôr do Sol em uma Ilha, iria aproveitar ao máximo o que ela oferecesse. Iria tomar um belo banho nas cachoeiras existentes, pegar vários frutos do mar, como: Camarões, lulas, peixes, etc. Levaria muita comida para fazer um piquenique com os amigos (sempre quis fazer isso) e claro, tiraria muitas fotos do belo Pôr do Sol pra postar nas redes sociais!

Parabéns a Todos

Emblemas:

Imaginei como seria - Participei do evento Pôr do Sol na Ilha!

O Pôr do Sol perfeito - O meu Pôr do Sol foi magnífico!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Parabéns aos ganhadores, a Naaluu em especial, tocou até a mim, kkkkkk.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Parabéns aos vencedores deste evento :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Parabéns aos vencedores realmente mereceram! E especialmente para você amigo SirSobrenatural


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Não pude participar, mais amei a notícia do evento, e parabéns a todos que ganharam e participaram.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Fico bem decepcionado que eu não vi mais uma promoção (e ainda de texto)



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Parabéns aos ganhadores. Foram bem criativos nos textos, foi merecido mesmo!


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Aee! Parabéns a todos! Obrigado Tiagolucasoo
.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Parabéns a todos [s2] , Naalluu foi cotado pegou do google, mentira -qq


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Obrigado a todos, eu não peguei do Google senhor RafaelGG28. Estou chocada por ter ganhado [s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Resultado: O Pôr do Sol na Ílha - 8 anos atrás
Que delícia de participações.
Amei e achei super merecido/justo.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-82D3DBD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!