Fazer pedido
Presença
21
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador NaoSouTeusNegos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- Carro autônomo da Google se envolve em batida grave na Cal... - 8 anos atrás
Embora os carros autônomos do Google já tenham se envolvido em acidentes anteriormente, nenhuma batida foi tão grave quanto a ocorrida na última sexta-feira (23). Um veículo da companhia sofreu danos severos após ser atingido em sua lateral por uma van que furou o sinal vermelho.
No momento do acidente, o carro — um Lexus RX 450 — estava em seu modo autônomo, mas o motorista associado acionou seus freios na tentativa de evitar o ocorrido (ação que se mostrou insuficiente). A boa notícia fica pelo fato de que tanto o funcionário do Google quanto o motorista da van — que foi responsabilizado pelo incidente — saíram da situação sem nenhum machucado.
Em um comunicado enviado ao site 9to5Google, a empresa afirmou que o sinal de trânsito estava verde por pelo menos 6 segundos antes de seu veículo passar pela interseção. A companhia complementa que “a ultrapassagem de sinais vermelhos é o principal motivo para as batidas urbanas nos Estados Unidos. Erros humanos desempenham um papel em 94% dos casos, motivo pelo qual estão sendo desenvolvidas tecnologias de carros autônomos”.
Embora os veículos autônomos da companhia já tenham se envolvido em outros acidentes, a única vez em que eles foram responsabilizados ocorreu no início deste ano. Na ocasião, um carro atingiu a lateral de um ônibus quando tentava desviar de um saco de areia presente no meio da estrada pela qual ele trafegava.



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
Nossa! que tragedia [:o] ainda bem que ngm se feriu



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
Que droga, tomara que tenha seguro
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
Fico feliz que ninguém se feriu.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
Será que vai funcionar carros autônomos?



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
Ainda bem que não aconteceu nada com ninguém. Esse tipo de coisa "automático" deve ser bem feito se não da problema rs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
Vixi que estrago ficou no carro [:o]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para - Carro autônomo da Google se envolve em... - 8 anos atrás
No futuro, os carros serão assim, autônomos, sem precisar dos "seres humanos" [:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AEF8A89
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!