Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador NaoSouTeusNegos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- 400 milhões de dispositivos estão rodando o Windows 10 - 8 anos atrás
A microsoft bateu a marca dos 400 milhões de dispositivos com Windows 10 instalado. Seguindo a ideia de unificar o software dos produtos da empresa, o número inclui tanto desktops e notebooks como celulares, tablets e unidades do Xbox One.
O valor é quase o dobro dos 207 milhões anunciados em março deste ano. No entanto, o crescimento da base diminuiu consideravelmente desde que acabaram as atualizações gratuitas para usuários de Windows 7 e 8.1. Em junho, 350 milhões de pessoas utilizavam a nova versão do sistema, um aumento de apenas 16 milhões por mês até os números divulgados agora.
Apesar disso, essa é a adoção mais rápida de uma versão do Windows já vista. De acordo com a Microsoft, o número de usuários ativos – que utilizaram o sistema pelo menos uma vez nos últimos 30 dias – cresce 115% mais rápido do que na época do lançamento do Windows 7.
Quando lançou o Windows 10, a empresa tinha uma meta ambiciosa de ver o sistema operacional instalado em 1 bilhão de dispositivos até 2018. Mais tarde, a companhia afirmou que o número não seria atingido nessa data, mas que ele ainda é um objetivo da empresa.



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para - 400 milhões de dispositivos estão roda... - 8 anos atrás
Windows 10 é muito ruim....



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para - 400 milhões de dispositivos estão roda... - 8 anos atrás
Bom saber que é ruim nem quero mais, po ao invés de melhorar estão piorando
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para - 400 milhões de dispositivos estão roda... - 8 anos atrás
O Windows 10, já me acostumei com ele, mas ele não é tão bom... [tonto]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para - 400 milhões de dispositivos estão roda... - 8 anos atrás
Eu baixei essa coisa linda e ferrou o meu notbook



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - 400 milhões de dispositivos estão roda... - 8 anos atrás
Não curto o Winds 10 Acho estranho, prefiro o que tenho mesmo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para - 400 milhões de dispositivos estão roda... - 8 anos atrás
O windows 10 é o preferido entre 99 por cento das pessoas, mas prefiro o 7 pra mim é mais fácil de usar [:P]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: :Leehh - MilkShake
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-94D0A0D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!