Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador NaoSouTeusNegos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- Não, você provavelmente não sabe qual foi o primeiro game ... - 8 anos atrás
Snake? Aquele da cobrinha? Não, você errou. O Snake foi lançado em 1997 nos celulares da Nokia e se tornou um hit, é claro, mas ele não foi primeiro game "mobile". Em 1994, havia um celular chamado Hagenuk MT-2000, e esse dinossauro rodava uma versão customizada do Tetris para entreter os usuários. Muitas pessoas dizem que este foi o primeiro jogo, porém, elas também estão erradas. O game que leva esse posto se chama Scramble.



Apenas nos últimos seis anos que a indústria gamer mobile se tornou em algo gigantesco. Por isso, anteriormente, os "joguinhos" eram vistos como meros passatempos. Não havia um sistema robusto de achievements, por exemplo — e compras ingame também não existiam.
Publicidade

Pouco antes do Tetris do Hagenuk MT-2000, existiu um celular chamado Simon Personal Communicator, que chegou ao mercado em 1993. O dispositivo foi um marco na era da comunicação e foi desenvolvido entre IBM e BellSouth.
O Simon Personal Communicator não só oferecia um jogo chamado Scramble, que consistia em mover quadrados pela tela até formar uma imagem, mas também oferecia um caneta stylus, uma calculadora, calendário, relógio e até a capacidade de ler emails.


Simon ao lado de um iPhone


Se Snake era o jogo que estava em sua cabeça, saiba que ele foi, provavelmente, o terceiro game desenvolvido para celulares.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para - Não, você provavelmente não sabe qual ... - 8 anos atrás
Nossa imagine andar com um desses na rua



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para - Não, você provavelmente não sabe qual ... - 8 anos atrás
isso me traz lembranças nostalgicas
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para - Não, você provavelmente não sabe qual ... - 8 anos atrás
Eithaan, como guardava uma coisa dessas, [:D] [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para - Não, você provavelmente não sabe qual ... - 8 anos atrás
Amo o primeiro joguinho [s2] joguei versões depois dela



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - Não, você provavelmente não sabe qual ... - 8 anos atrás
Muito legal saber disso, sempre pensei que fosse o da cobrinha rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para - Não, você provavelmente não sabe qual ... - 8 anos atrás
Nossa o gráfico achei muito top (sqn).


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F1B969A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!