Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Darketh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hbjhhggf
73 interações
Explorador
10 provas de que Michael Jackson está vivo - 8 anos atrás
Não é segredo para ninguém que a morte de Michael Jackson foi uma das surpresas mais desagradáveis ​​dos últimos anos. Ao saber da morte inesperada do Rei do Pop, muitas pessoas ao redor do mundo (e não estamos falando apenas de grandes fãs do artista) começaram a questionar a veracidade desta triste informação. Se você também faz parte dos que não acreditam nas notícias sobre a parada cardíaca do cantor, depois de analisar o conteúdo dessa publicação, você vai ficar convencido de que tem razão...

1. Meios de comunicação rápidos demais

No caso de morte de uma pessoa, a primeira instituição a fornecer a notícia aos demais é o hospital onde a pessoa faleceu. No caso de Michael Jackson, o caso foi bem diferente: o primeiro a informar sobre a morte do músico, não foi seu médico, Dr. Conrad Murray, nem o hospital ao qual ligou para confirmar o seu estado. A primeira fonte que publicou a chocante notícia foi o portal TMZ.


2. Fotografia enigmática

Preste atenção nestas duas fotos. Na primeira você pode ver a ambulância em que eles tentaram reanimar Michael Jackson quando ele entrou em colapso. Um detalhe muito importante é a cor dos vidros: todos pintados de preto. A segunda imagem foi feita supostamente do lado de fora, através da janela, durante a reanimação do cantor. A pergunta é: como se poderia tirar uma foto através de um vidro completamente escuro? E porque é que só há uma imagem assim?


3. Ambulância silenciosa

Outra questão relacionada com o mesmo veículo é a que diz respeito ao som, ou melhor, à total falta de som. Nesse vídeo gravado naquele triste dia, fica claro que a ambulância em que Jackson foi levado ao hospital não usava a estridente sirene. Levando em conta que o músico estava em estado crítico, fica difícil acreditar que não a tenham ligado...



4. Questões funerárias

Apesar do grande interesse e da veneração de seus fãs desconsolados, os parentes de Michael descartaram a possibilidade de organizar um funeral de caixão aberto, supostamente relatando que, devido ao processo de reanimação que o cantor teve que enfrentar, ele sofreu ferimentos. No entanto, vendo a última foto de MJ não se nota nada de anormal em seu rosto... É muito mais provável que o corpo não estivesse no caixão. Além disso, no memorial, tudo parecia muito sem emoção e "seco"... Olhe a foto abaixo e você vai entender o porquê.

5. Médico recente

Conrad Murray só cumpria função de médico de MJ por 11 dias. Curiosamente, horas antes de sua morte, o médico tinha feito em seu paciente um exame exigido pela empresa de seguros. Os resultados alegaram que a estrela estava gozando de "boa saúde". Além de ser uma figura altamente suspeita, Murray foi um especialista que apareceu do nada: por que, tendo muitos amigos entre médicos de renome, o cantor iria recorrer justamente a ele?



6. Crianças expostas

Embora desde que tenha se tornado pai Michael reforçasse o fato de querer assegurar aos seus filhos uma vida tranquila, longe de escândalos e das más influências do mundo do show business, ele decidiu apresentá-los às massas. O mais intrigante foi o fato dele ter feito isso muito pouco antes de sua morte. Que razões ele teria para proceder desta forma? Por que escolheu aquele momento?

[imagem]https://static.paraoscuriosos.com/img/articles/3111/800x800/57cac1b3ef216_57c4231052ffa_allstarphotos225477.jpg/imagem]

7. Vídeo de um cadáver?

Nas seguintes tomadas podemos ver os momentos em que o suposto corpo do Rei do Pop falecido está sendo movido, a fim de ser examinado por um perito forense. Mas há algo errado aqui... Se você prestar atenção, você vai perceber que o corpo enfaixado que, como se presume, pertencia ao músico, está se movendo dentro do helicóptero. É este o comportamento natural de um cadáver?



8. A falta de uma assinatura

A morte de uma pessoa torna-se um fato uma vez que seja comprovada e confirmada por um médico. No entanto, como sabemos, nenhum médico concordou em assinar a certidão de óbito de Michael Jackson. Tanto Conrad Murray quanto especialistas forenses se recusaram a certificar isso por escrito. Por que fizeram isso?

9. Amigos ausentes

Como Jackson era um ícone da música, ele era considerado amigo por várias celebridades (com as quais, em muitos casos, ele também trabalhou). Mas como pode ser que quase nenhum deles compareceu ao funeral do cantor? Paula Abdul, Oprah Winfrey, Elizabeth Taylor, Diana Ross ou a mãe biológica de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe: por que não apareceram para dizer adeus a seu amigo querido?

10. Uma estrela muito consciente

Finalmente, note que o artista não só se destacava entre seus colegas por questões técnicas como talento, carisma e criatividade. Além de ser uma pessoa muito cuidadosa e meticulosa, a todo momento se comparava com Peter Pan e afirmava que seu grande desejo era viver para sempre. De acordo com rumores, ele dormia em uma câmara hiperbárica que se encontrava em seu rancho Neverland. Mesmo que esta revelação não fosse verdadeira, todos sabiam que o músico fazia exercícios, meditação e era vegano.

Em outras palavras, ele se esforçava bastante para viver muitos anos e não deixar seus filhos sozinhos quando mais necessitassem... Várias teorias encontradas na rede sustentam que sua "morte" foi planejada por ele muito tempo antes dele fazer 50 anos. E você, o que você acha disso? Você acha que uma pessoa como Michael poderia simplesmente desaparecer e fugir do mundo sem ser rastreado?



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
Lembrando que existem sósias

A cada pessoa existem 7 sósias no mundo isso mesmo, (O cartoon Network contribuindo com a cultura- outra semana no cartoon)
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
É tenso isso já assistir alguns vídeos relacionados a isso, e parte de mim acredita nessa possibilidade.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
As vezes é ruim a fama, você não pode fazer nada em sua vida que é criticado e exposto, se isso realmente é verdade, da pra entender ele [:P]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
Eu particularmente não acredito que ele esteja vivo..


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
Eu conheço uma menina na minha sala deve ser o Michael Jackson escondido nela


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
Não acredito nisso, nunca iriam encobrir a morte de alguém assim.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 10 provas de que Michael Jackson está vi... - 8 anos atrás
Esse caso me causa arrepios, acredito que ele não esteja vivo também..

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: Bryarn - ObaOba
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3F091AA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!