Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hbjhhggf
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Pode demorar, mas quando digo ''chega'', é para nunca mais - 8 anos atrás


Quando tomamos a decisão de sair dali, de nos libertarmos daquele vazio que suga e achata a nossa essência, nada mais importará, nada mais nos fará tentar de novo, porque o cansaço então terá varrido qualquer afetividade de dentro de nós.

Por mais que amemos, por mais que nos dediquemos e alimentemos esperanças em relação aos nossos relacionamentos, por mais que queiramos, nem sempre o outro está disposto a oferecer retorno. Ou tentamos então manter uma relação unilateral, que pende somente sobre nossas cabeças, ou tomamos fôlego e percebemos que chega de sermos tontos.
Não é fácil termos a noção exata de quando estamos embarcando em um barco furado, quando já fizemos tudo o que estava a nosso alcance, sem resultados consistentes. Da mesma forma, podemos nos enganar quanto às reais intenções do parceiro, caso sejamos o tipo de pessoa que espera demais, além da conta, sem prestar atenção no que o outro tem para dar.
Muitas vezes, idealizamos um romance açucarado, esperamos que o outro corresponda àquilo que queremos, da forma como desejamos. No entanto, cada um tem a sua maneira própria de se expressar e de se importar, ou seja, muitas vezes o parceiro não corresponderá de forma fidedigna às expectativas que criamos e nem sempre isso quer dizer que ele não nos ama.
No entanto, quando prestamos a atenção devida e refletimos com sobriedade acerca da forma como o nosso relacionamento vem sendo construído, teremos, sim, a resposta aos nossos questionamentos, por mais dolorosa que seja. No fundo, sabemos bem se estamos recebendo amor verdadeiro, se estamos vivendo a troca, a partilha, a soma de que se devem constituir as trocas amorosas.
Infelizmente, muitas pessoas mal percebem que o parceiro está se despedindo a pouco e pouco, que os olhares deixaram de se cruzar, que as mãos pararam de se procurar, que o coração arrefeceu o ritmo e a intensidade de suas batidas, que o adeus há muito já se instalou. Então, quando se dão conta, o outro já nem estava mais ali ao lado e tomou a decisão de partir, em busca de ares menos densos onde pudesse respirar tranquilo, onde não fosse invisível. É preciso se conscientizar de que a única coisa que o vazio nos devolve é o eco da nossa própria e inútil insistência.
É assim que muitas pessoas se perdem umas das outras, após o sofrimento calado e solitário da única parte que se entregou por inteiro, em vão, por dias, meses, anos. E, quando tomamos a decisão de sair dali, de nos libertarmos daquele vazio que suga e achata a nossa essência, nada mais importará, nada mais nos fará tentar de novo, porque o cansaço então terá varrido qualquer afetividade de dentro de nós. Já não estaremos mais por ali, nem junto, nem perto de fato, apenas distantes o bastante para sobrevivermos longe do terreno arenoso da entrega inútil.
Felizmente, seguiremos prontos para recomeçar, pois estaremos levando conosco a nossa capacidade de amar com verdade, com entrega, de corpo e alma. Ah, o amor então virá, melhor e mais feliz. Amor com volta, que é o amor para uma vida toda.



[arco-iris] Acredite e Realize
DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
Nossa, li esse texto com uma dor no peito. os sentimentos nessa redação são quase palpáveis.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
é tão ruim, quando damos conta que não da mais, que estava la de besta, querendo o amor e não ser correspondido, é uma dor imensa..., mas quando damos a volta por cima (é igual aquele trecho da música "Agora estou solteiro e ninguém vai me segurar [devil] )


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
Esse povo que faz textos assim, eu acho que adora ver o povo sofrer [s/2]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
Nossa amei o texto, suas palavras tocaram meu coraçao [s2]



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
Que texto grande mana. Quando eu digo chega eu dou mais umas 10 chances. Triste estou



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
Texto muito intenso, só pelo inicio essa frase diz tudo sobre ele:
"nem sempre o outro está disposto a oferecer retorno"


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pode demorar, mas quando digo ''chega'',... - 8 anos atrás
Texto de sofrência... Triste em saber que o outro não oferece o retorno que damos.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
41
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E1716F4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!