Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás


Com uma câmera de 23MP e sensor triplo, o Xperia XZ chega ao mercado brasileiro a partir de 7 de outubro por R$ 3.999. A pré-venda começa em 3 de outubro.

Preço muito superior a de outros tops de linha. O Galaxy S7 (Samsung) pode ser comprado por a partir de R$ 3.199. Já o iPhone 6s (Apple) pode ser encontrado por R$ 2.999. Pode ser que o valor do aparelho premium de tela de 5,5 polegadas da Sony se compare ao recém-lançado iPhone 7 --que ainda não chegou ao país.

O XZ se destaca pelo sensor triplo da câmera principal, que combina tecnologia de foco automático laser (que funciona melhor em fotos de pouca luminosidade), autofoco híbrido (para capturar objetos em movimento) e foco RGBC-IR (sigla em inglês para vermelho, verde, azul e infravermelho), que capta cores com mais fidelidade.

Conta ainda com um estabilizador de cinco eixos que evita borrões diante de movimentos entre os cliques. Quem gosta de selfies também não deve se decepcionar com a câmera frontal de 13MP.

Resistente à água
O Xperia XZ é resistente a água e poeira, além de apresentar configurações de peso. Por dentro, integra o processador mais rápido da Qualcomm (o Snapdragon 820), 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno (com expansão de cartão de memória), bateria de 2.900 mAH.

A Sony, dessa vez, decidiu trazer pequenas alterações em seu tradicional design, que ganhou curvatura nas bordas da tela em um corpo de metal com liga chamada "alkaleido", que mistura aço e alumínio.


Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás
Não gostei muito do design do celular, mas o resto, até que é bom.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás
Mais um a lista, Obrigada moça pelas informações uteis.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás
Ficará na lista de sonhos



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás
Achei lindo quero um pra mim, nossa mano é muito top [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás
Aparente ser um ótimo celular mais o preço acho um absurdo SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Xperia XZ chega ao Brasil - 8 anos atrás
Irmão do iPhone 7, R$4000,00 não é pra qualquer um.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C3C06F0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!