Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Darketh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Panasonic revela bateria extremamente fina e totalmente flex... - 8 anos atrás
Sempre que um novo celular ou gadget é lançado, é comum buscarmos e destrincharmos todas as informações de hardware, como a câmera, resolução, memória RAM e processador. Contudo, a bateria geralmente fica de lado, pois é o componente que menos observamos evolução. Entretanto, parece que a Panasonic está trabalhando em mudar isso com a sua nova bateria flexível.
A bateria de íon-lítio tem uma espessura muito pequena: apenas 0,55 milímetros. Um componente tão fino é ideal para acessórios pequenos (e também flexíveis), como os eletrônicos vestíveis. Além disso, pensar que a tecnologia agora está mais perto da realidade e já é algo palpável, talvez veremos os smartphones flexíveis mais rápido do que o imaginado.
Quando pensamos na palavra flexível, características extremamente adaptáveis vêm à cabeça, mas não é exatamente assim que funciona na prática. A novidade da Panasonic consegue sim ficar envergada e sofrer deformações sem se quebrar, mas há um limite. De acordo com a empresa, a bateria consegue dobrar com a mesma tensão que um cartão de identidade (semelhante à de um bilhete único ou um cartão de banco).


O que você achou da nova bateria da Panasonic?


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para Panasonic revela bateria extremamente fi... - 8 anos atrás
ótimo, a tecnologia cada vez evoluindo mais . Só tomara que não criem inteligencia artificial ou os robôs vão dominar o mundo.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Panasonic revela bateria extremamente fi... - 8 anos atrás
kk que estranho, mas espero que não dê defeito tão rapido como as outras


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Panasonic revela bateria extremamente fi... - 8 anos atrás
Já imagino o preço disso, mais é interessante ver esta evolução.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Panasonic revela bateria extremamente fi... - 8 anos atrás
Grande tecnologia, tomara que tenha um ótimo custo/benefício!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para Panasonic revela bateria extremamente fi... - 8 anos atrás
Boa tecnologia , mais o valor vai ser fogo



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Panasonic revela bateria extremamente fi... - 8 anos atrás
Achei bem interesse essa bateria. Mas, deve ficar caríssima. O avanço tecnológico nos faz pensar onde tudo vai parar...



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6720B4E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!