Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Darketh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Internet móvel crescerá cerca de 50% até 2020, diz estudo - 8 anos atrás
A GSMA divulgou um estudo apontando que o número de usuários de internet móvel pode aumentar cerca de 50% até o ano de 2020. Segundo a empresa, a previsão é de que a internet via mobile receba cerca de 150 milhões de novos assinantes, alcançando um total de 540 milhões — fato que estimulará o aumento econômico junto à inclusão digital e inovação.
A América Latina pode ser convertida para a segunda região de mais rápido crescimento global, superada apenas pela África subsaariana. Especula-se que a penetração de assinantes móveis aumentará de 65% da população da região para 78% em 2020, porém os níveis de penetração variam bastante, pois países como Cuba, por exemplo, se apresentam hoje em baixa.
O uso de tecnologias e serviços via mobile em toda a América Latina e Caribe gerou US$ 255 bilhões (cerca de R$ 800 bilhões) em valor econômico, o que equivale a 5% do PIB do local. Espera-se que essa contribuição chegue a mais de US$315 bilhões (aproximadamente R$ 990 bilhões) em 2020, ou 5,5% do PIB.



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
Mais um tópico muito interessante sobre as novidades tecnológicas, continue assim . [:P]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
kkk isso é uma coisa que todos estamos vendo, hoje em dia todo mundo tem celular com internet pois ser mais rápido de usar [sim]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
Bom saber disso, agora esperar isso tudo para melhorar SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
Só falta ter planos melhores...


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
Rede móvel é vida! Não consigo sair sem estar com o meu 4G ligado!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
Nossa bom saber disso, parabens



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Internet móvel crescerá cerca de 50% até... - 8 anos atrás
Seria melhor investir em pontos na cidade com internet livre, pois seria maior a frequência no local e mais a velocidade


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EAA0F19
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!