Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hbjhhggf
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Começa o Campeonato Mundial de "League of Legends" de 2016, a competição mais importante do game online mais popular dos últimos tempos. O torneio retorna aos Estados Unidos após duas edições internacionais, na Ásia e na Europa. O vencedor, mais uma vez, leva para casa o prêmio de US$ 1 milhão.
A cerimônia de abertura do Mundial está marcada para as 20h desta quinta (29), horário de Brasília. A primeira partida acontece às 20h30, entre G2 Esports e Counter Logic Gaming. A INTZ, representante brasileira no campeonato, estreia também nesta quinta, às 23h30, contra os chineses da Edward Gaming.

Formato
O Mundial de "League of Legends" acontece em duas etapas. Na fase de grupos, as 16 equipes classificadas são distribuídas em quatro grupos. Cada uma delas joga contra as outras do seu grupo duas vezes, em partidas de "melhor de um" (Md1).
Depois, os dois times melhores colocados em cada grupo avançam para a fase eliminatória. As partidas são de "melhor de cinco" (Md5) no mata-mata, que tem quartas, semis e a grande final.
Todas as partidas podem ser acompanhadas pelos canais oficiais da Riot Games, produtora do jogo (YouTube e Twitch).

Brasil no Mundial
O campeonato de 2016 marca a terceira participação consecutiva do Brasil no Mundial de "League of Legends". Antes da INTZ, Kabum e Pain Gaming participaram do torneio. Ambas foram eliminadas ainda na fase de grupos.
A INTZ chegou à competição depois de vencer o International Wildcard Qualifier, uma etapa classificatória para mercados emergentes do game online. Equipes de oito regiões (América Latina Norte, América Latina Sul, Brasil, CEI/Comunidade dos Estados Independentes, Japão, Oceania, Sudeste Asiático e Turquia) disputaram a competição, com a INTZ e os russos da Albus Nox Luna ganhando as vagas para o Mundial.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Eu amo jogar LOL melhor jogo



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Meu Deus, fico apavorado com essas coisas



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Apesar de não ser adepta ao jogo reconheço que, ele tem suma importância pelo número de usuários e no que é investido nele, o Brasil deveria investir mais em eventos como esse já que, é grande o número de brasileiros gamers


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Acho muito legal esses tipos de campeonatos de jogos, mesmo não os jogando rs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Muito dinheiro envolvido e o melhor ainda, para jogar!


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para League of Legends: Mundial - 8 anos atrás
Boatos que esse jogo vicia. [:o]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: -JamesBoond - Dia do indio
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F059855
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!