Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hbjhhggf
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Irritado com o atendimento recebido pela Apple, um homem entrou em uma loja da empresa em Dijon, na França, e destruiu iPhones, MacBooks e iMacs na quinta-feira (29). O dia de fúria do consumidor foi relatado por veículos franceses de mídia, como o “Le Bien Public”, e captado em vídeos que circulam pela internet.
Vestindo uma luva na mão esquerda e usando uma bola de bocha, o homem de cerca de 30 anos conduziu a destruição de uma dezena de iPhones seguindo o mesmo método: retirava os aparelhos de seus suportes, colocava-os sobre a mesa e atingia-os com a esfera.
Segundo a publicação, o rapaz fez a mesma coisa com o que encontrava pela frente. Ele percorreu três mesas. Também danificou computadores e notebooks.
Ocorrida por volta das 13h desta quinta, a depredação aconteceu porque o homem estava indignado com a Apple, mas não é possível identificar os motivos de sua ira. Aparentemente, ele queria ser reembolsado pela empresa e não conseguiu."Eles não quiseram devolver minha grana, então, olha só que vai acontecer", gritou.
Enquanto o homem destruía os aparelhos, os funcionários se afastaram. Até que uma sirene tocou, e seguranças surgiram e o conduziram para fora da loja.
De acordo com o “Le Bien Public”, o homem foi detido pela polícia e deve ter que arcar com o prejuízo estimado em mais de 10 mil euros.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Ridiculo isso , tem ke prende um desse



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Enquanto eu to querendo um IPhone, o pessoal fica destruindo eles. Tem que matar gente assim
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Ainda bem que isso é na França, se fosse aqui ia ser 50 mil reais.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Adiantou nada ter quebrado tudo, saiu mais caro do que nao ser reembolsado


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Eu vi isso no jornal, achei um exagero puro isso SOS. #MicoTour


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Francês destrói iPhones em loja da Apple - 8 anos atrás
Se lascou o bobão, mais de 10 mil euros, kkkkkkkkkkkkkk.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9B1076E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!