Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
brunojpjpj
93 interações
Explorador
Resultado: Histórias Românticas - 8 anos atrás


Naalluu Emblema de Vencedor + Emblema de participação + 15 Night Points

Vamos começar com o famoso “Era uma vez...”, pois as melhores historias começam assim.
Era uma vez, uma jovem menina que todos os dias visitava o parque das flores, ninguém sabia o porquê dela sempre ir lá e nem mesmo o porquê dela ir sempre ao mesmo horário, às 6 horas (18:00) quando começava o pôr do sol. A menina tinha apenas 17 anos e sofria com câncer terminal localizado em seu intestino, essa menina se chamava Hope Tonkin.
Hope era muito vaidosa, mas tinha receio que ninguém se apaixonasse por ela, por não ter cabelos e nem mesmo aparentar ser bela. Em um dia não muito bonito, um rapaz chamado Joseph Morgan aparentemente com a mesma idade de Hope foi ao jardim, estava de passagem, viu então a jovem sorrindo enquanto olhava para as flores como se aquela fosse a sua primeira vez naquele jardim, querendo saber quem poderia ser aquela menina o rapaz se aproximou com sutileza ao seu lado e com um sorriso olhou para sua face e lhe disse: “Oi”, a menina surpresa virou sua face para Joseph sorrindo e retribuiu seu cumprimento, muito tímida ela voltou a olhar as flores, o rapaz por outro lado queria mais que um simples olá, então começaram a dialogar.

- Qual seu nome? – disse Joseph
- Hope – sorriu mais uma vez e se perguntou o porquê dele se interessar em conversar com alguém como ela –
- Lindo nome, o meu é Joseph – olhou ao seu redor –
- Seu nome também não é nada mal – suspirou Hope –
- Vem sempre aqui Hope? – Analisou as flores –
- Sim, sempre que posso – Olhou para o céu, estava começando o pôr do sol –
- Gosta do pôr sol daqui? – Sorriu Joseph –
- Sim, é um dos melhores que já vi – Hope olhou para a face Joseph que estava sorrindo –

Depois daquele dia os dois começaram a se encontrar no jardim para olharem o pôr do sol juntos. Hope dizia que sempre visitará o jardim a esse horário para admirar a cor que as flores recebiam dos últimos raios de sol do dia. Mas Hope sempre questionava Joseph do porque dele querer ter um relacionamento com ela, sendo que a mesma não podia dar uma vida feliz para ele, pois em alguns dias iria partir, Joseph por outro lado não ligava para as baboseiras ditas e sempre dizia a mesma coisa “Hope, você se tornou a minha esperança”, mal sabia ela que Joseph tinha uma doença rara que nenhum medico conseguiu desvendar e que ele partiria em alguns dias também e que queria descobrir o amor.
Hope passa muito mal, ficou internada no hospital por muitos dias, mas Joseph nunca saia do seu lado. Em certo dia Joseph piorou e teve que passar por uma cirurgia de risco na qual poderia não sobreviver, Hope sabendo do ocorrido ficou arrasada ao descobrir que seu amado sofria por uma doença horrível. Joseph não resistiu à cirurgia e faleceu deixando uma carta para ela.

Na carta dizia:

“Hope, descobri em você muito mais que uma simples menina linda e inteligente, descobri minha alegria, em seus olhares e em seus sorrisos você me trouxe paz, quando jamais pensei em ter, me trouxe felicidade quando jamais pensei que pudesse ter novamente. Tivemos poucos momentos juntos, mas esses poucos momentos me fizeram entender que a vida pode ser colorida como as flores do nosso jardim, só se necessita de um pouco de amor. Hope com todas as minhas forças, verdadeiramente, honestamente, irei amar você. Você se tornou a minha esperança”.
Passado uma semana Hope Tonkin faleceu levando consigo uma verdadeira historia de amor.
Hope e Joseph foram enterrados um ao lado do outro.


-l.ION-

Era um dia normal igual qualquer um, mal sabia que era o dia de conhecer uma princesa, minha esposa. Fui para a escola desanimado como tal jovem acordando cedo em uma segunda-feira, tudo normal até então. Na sala de aula, vivia sozinho, desanimado, e tirava notas ruins. Caminhando até o armário, uma jovem linda e sorridente me abordou, perguntando qual motivo que estaria assim. Para mim, não era novidade ficar com esse humor, então, normalmente respondi que não era nada, somente um dia comum igual a todos, sem amigos, solitário. Com pena, a menina decidiu me acompanhar em minha carreira escolar. Com o tempo passando, nós fomos se conhecendo mais e mais, tirando sorrisos um do outro, uma amizade verdadeira. Estava apaixonado, hipnotizado, me fazendo tirar notas boas, se destacar em minha classe. Pedi ela em namoro, ela aceitou, hoje somos casados, profissionais na carreira de medicina, e donos de uma organização que tira o bullying das escolas, e incentiva as crianças a serem amigos. Até que a morte nos separe.

giov@vanni

Em uma manhã ensolarada de domingo, Fernando um belo menino de 18 anos, acaba de se mudar para uma nova cidade, onde ele não conhecia ninguém. Ele estava muito chateado, pois não queria se mudar e deixar todos seus amigos para traz. Até que um dia ele vê seu vizinho chamado Saumir, que tinha a mesma idade que ele e bem bonito também. Eles se apresentaram, e Fernando estava usando uma camisa de uma série chamada Breaking Bad, uma nova série que ele começou a ver poucos dias atrás e Saumir também gostava muito dessa série. Mas Saumir falou que não estava mais vendo essa série, porque sua mãe seu outro amigo cancelou a conta. Diante dessa situação, Fernando convida ele para assistir algumas séries em sua casa, ele aceita. Várias semanas depois, Fernando percebe que Saumir olha para ele com outro olhar. Percebendo isso, em um dia que ele estava em sua casa, Fernando abraça seu amigo, e começa a falar para ele que gosta muito dele, que quer ser mais do que seu amigo. Ai a paixão aumenta cada dia mais. Até que um dia Fernando repara que Saumir não vem a sua casa a vários dias, ele decide procura-lo, ao bater na porta e não receber nenhuma resposta, olha a casa toda vazia pela janela. Fernando fica muito triste pelo seu amigo não ter avisado nada, entra em uma grande depressão, pegando a arma de seu pai e tirando a própria vida.

Parabéns a Todos!
Emblemas:

A bela árvore do romance - Em baixo dela surge muitas Histórias!

Coração Romântico - Minha História de Romance é a Mais Bela!



Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Resultado: Histórias Românticas - 8 anos atrás
Parabéns a todos que ganharam, particularmente adorei o resulto u.u
Editado pelo autor em 01/10/2016 - 17:17
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Resultado: Histórias Românticas - 8 anos atrás
Gostei muito do resultado da promoção


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Resultado: Histórias Românticas - 8 anos atrás
Parabéns aos vencedores desta promoção :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Resultado: Histórias Românticas - 8 anos atrás
Naalluu denovo, bem cotado, senhora Beatriz trate de dividir comigo [:D]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8D909AE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!