Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
Obama alerta para passagem do furacão Matthew pelos EUA - 8 anos atrás
O presidente americano, Barack Obama, pediu que os moradores do sudeste dos Estados Unidos se preparem para a chegada iminente do furacão Matthew e atendam as ordens de evacuação.

Matthew atingiu o Haiti e Cuba como um furacão de categoria quatro, mas, desde então, foi rebaixado para três, em uma escala de cinco, pelo Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. O fenômeno, que deixou 4 mortos na República Dominicana e ao menos 13 no Haiti, está se dirigindo aos EUA, na região dos estados da Flórida, Georgia, Carolina do Sul e Carolina do Norte.

"Isso é algo que deve ser levado a sério. Esperamos o melhor, mas queremos nos preparar para o pior", disse, descrevendo Matthew como uma "tempestade séria" que pode ter um "efeito devastador".

"Se você receber uma ordem de evacuação, lembre-se que você sempre pode reconstruir. Você sempre pode consertar propriedades. Mas você não pode restaurar uma vida se ela for perdida", disse Obama na Agência Federal de Gestão de Emergências .

Fotos da agência France Presse mostram moradores de cidades em alerta protegendo janelas e portas de vidros de suas casas e indo a supermercados para estocar alimentos. Em uma unidade do Walmart em Orlando, na Flórida, as prateleiras já estão quase vazias



Prateleiras de unidade do Walmart em Orlando, na Flórida, estão quase vazias; moradores se preparam para a passagem do furacão Matthew pelo sudeste dos EUA


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Obama alerta para passagem do furacão Ma... - 8 anos atrás
É bem complicado uma situação dessa, espero que não aconteça nada grave.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
alberis70
37 interações
Tripulante
Resposta para Obama alerta para passagem do furacão Ma... - 8 anos atrás
Uma pena, a natureza é incontrolável, que não aconteça nada de grave!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Obama alerta para passagem do furacão Ma... - 8 anos atrás
Inda bem que teve um aviso antes, espero que não tenha feridos, e muito prejuízos


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Obama alerta para passagem do furacão Ma... - 8 anos atrás
Nossa, isso é de deixar todos nós tristes! Oremos pelas pessoas que moram nos lugares que passará o furacão e que, provavelmente, perderão suas casas. Isso se, ouvirem o pedido de evacuação e não perderem a própria vida.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Obama alerta para passagem do furacão Ma... - 8 anos atrás
''Se você receber uma ordem de evacuação, lembre-se que você sempre pode reconstruir. Você sempre pode consertar propriedades. Mas você não pode restaurar uma vida se ela for perdida"

Triste realmente é, mas como bem disse o Obama em outras palavras, devemos zelar primeiramente pela vida.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E1FD2B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!