Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Agradecimentos! - 8 anos atrás
Olá pessoal. Bem hoje eu quis criar este tópico em forma de agradecimento a todos os ouvintes e a todos os usuários do site da HabboNight, por todo apoio que nos deram ontem. Ontem ocorreu na HN a realização de uma campanha de dia das crianças, o Cartoon Day, e foi um total sucesso. Nós nos comprometemos em trazer para vocês o melhor entretenimento de dia das crianças, foram packs e packs de músicas criadas pelada rádio, 10 locuções especiais com termas diversificados, um trabalho minucioso do marketing na construção dos quartos, que na minha opinião ficaram nada mais nada menos do que fabulosos. Conteúdo com seu auxilio nos tópicos premiados, 10 a 11 horas dando suporte aos locutores, moderando o fórum, o que não é fácil (não defendendo a área) o tempo todo de olho nos comentários, revisando, todas as áreas da fã site focados em trazer o melhor conteúdo a vocês, isso porque trabalhamos unidos porque nós somos sem sombra de dúvidas uma família. Enfim pessoal foi um trabalho cansativo porém, foi muito prazeroso ver o resultado, gostaria de agradecer a todos os ouvintes fies e a todos os usuários do site que vieram aqui no fórum participar dos tópicos premiados. A HabboNight sempre pensou e ainda pensa que qualidade é diferente de quantidade, não nós importamos com número de ouvintes ou de usuários, mas sim com o conteúdo.

Muito obrigado a você ouvinte e usuário fiel. Hoje e sempre estaremos preocupados com você.

E que venha a próxima campanha, mais um sucesso com toda certeza!

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-53B9E71
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!