Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- Reação do Brasil aos palhaços! - 8 anos atrás
Ao que parece, a moda dos palhaços sinistros que vêm aterrorizando moradores dos Estados Unidos anda atingindo novos patamares nas últimas semanas. Além de o número de ocorrências desses casos ter aumentado consideravelmente e de eles terem se espalhado pelas mais diversas localidades da Terra do Tio Sam, a brincadeira de mau gosto começa a ganhar o mundo. No entanto, já em suas primeiras aparições por aqui, os adeptos da pegadinha sentiram – literalmente – na pele o custo de tentar zoar os brasileiros.
Pelo menos, foi isso que aconteceu na madrugada do último domingo (16) em Juazeiro, uma cidade na região norte do estado da Bahia. Na ocasião, segundo reportagem do G1, alguns jovens tentavam assustar as pessoas no meio da noite enquanto filmavam as reações para, posteriormente, publicá-las nas redes sociais. Como já era de se esperar, um dos integrantes do grupo era um rapaz vestido de palhaço – e não um palhaço de verdade – que, “armado” de machado e violão, perseguia desavisados nos arredores da avenida Flaviano Guimarães.


Medo de tomar uma machadada ou de ouvir música ruim?

Claro que não demorou para que a atividade chamasse atenção de uma guarnição da Polícia Militar que circulava pela região. O resultado? Os policiais, ao se depararem com um sujeito correndo atrás de cidadãos locais de forma ameaçadora, fizeram disparos contra o suspeito. Como os agentes, felizmente, usaram balas de borracha no lugar de munição letal, o rapaz foi detido apenas com ferimentos leves na perna direita. Além de Lucas Gustavo, o “palhaço baiano”, um de seus amigos foi levado para passar a noite na delegacia.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para - Reação do Brasil aos palhaços! - 8 anos atrás
Eu moro na Bahia, ainda bem que não foi na minha cidade.
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para - Reação do Brasil aos palhaços! - 8 anos atrás
Eu amo palhaços aqui na minha cidade eeles apareceram


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para - Reação do Brasil aos palhaços! - 8 anos atrás
GENTE EU MORO NA CIDADE DO LADO DE JUAZEIRO, SÓ ATRAVESSAR A PONTE

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - Reação do Brasil aos palhaços! - 8 anos atrás
Ainda bem que não cheguei a ver isso e nem pretendo SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para - Reação do Brasil aos palhaços! - 8 anos atrás
kkk graças a Deus que sou de Salvador, eu sei que é falso, mas sei la eu saio correndo


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A31F8C2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!