Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Alef17Man
562 interações
Cadete
[Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás


Ei, você que tá sempre ligadinho no fórum e na rádio!

Hoje, dia 21/10, exatamente às 15h BR e 18h PT foi a estreia do locutor .:Nitendo:. com a programação Mano do 3D

Vote no tópico como positivo [sim] se você gostou ou negativo [nao] caso não tenha curtido!

Nós gostaríamos de saber sua opinião ~construtiva~ sobre a estreia do locutor! Toda crítica nos ajuda a melhorar
yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
AMANDO a estréia! Seja muito bem-vindo á Habbonight. Ótima voz e boas músicas. Éeee sucesso! [s2] [s2]


facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr


HOME
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
Daqui a pouco a HN vai virar tudo parente do Colt. -q
Mas enfim né... gostei muito do locutor ele locuta MUITO BEM na minha opinião, mais um membro para a família da Habbonight né kkk [s2]. HabboNight é mais que um fã site, parece a casa da vovó onde toda a gente é bem-vida apesar de todos os seus defeitos. Só digo uma coisa:
Seja bem-vindo .:Nitendo:. aproveite todo o seu tempo na HabboNight, pois uma família como esta você só encontra aqui!


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
ElMitcho
1 interações
Lobinho
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
LOCUTA DIMAIIII PARABENS AE MERMAO
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
Arrasô!!! Super curtindo a programação... ótima dicção, voz e as músicas estão sensacionais [sim] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
O bagulho é o seguinte , vou ser sincero , to gostando da sua programação mais você tem que fazer mais promos e falar um pouco mais baixo , más eu não posso julgar por quê é sua estreia então que você leia esse tópico e que no futuro você melhore cada vez mais . Você é um otimo locutor gostei muito da sua playlist e da sua prog mais poderia fazer oq eu ti falei e tbm o seu quarto de festa poderia ser mais bonito . Só Isso mesmo abraço e que você continue melhorando cada vez mais . Abraços

a.r.2010
160 interações
Astrólogo
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
Tirando o fato de ter me chamado de MENINO estou adorando sua programação [:D]
Seja bem vindo a Familia Habbonight [s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
Boa sorte em sua locução!

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
Primeiro o visual do coltline, pensei que o colt tinha sido banido kkkkkkk, enfim... Começou a programação bem com trilhas boas e musicas boas ao decorrer da programação, mas ai ja deu 50min de programação e não fez nem sequer uma promoçãozinha, eu não considero isso aqui de "tópico" uma promoção. Mas é isso ai, so precisa fazer umas promo msm pq né, pelo menos as musicas são boas.
OBS: tem que falar mais baixo tbm, ta mto alto
Editado pelo autor em 21/10/2016 - 15:49


gust@vo=2010
1 interações
Lobinho
Resposta para [Estreia] .:Nitendo:. - 8 anos atrás
Olhaaaaaa eeeellleeeeeeeeeee!

Parabéns pela sua estréia Nitendo, bom eu não tenho muito o que dizer sobre vossa pessoa porque tudo que você faz vira sucesso, e o resultado disso vai vim como consequência. Que você venha a crescer cada vez mais nessa fã site, que espalhe só alegria, entretenimento e esse carinho que tens, es merecedor de tal cargo. Desce e arrasa Niiiiii. [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Há e sua programação é show de bola, é só sucesso e sua audiência é so subidoooooo! [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] quem gostou bate palma quem não gostou um beijo! [love]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5107FCE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!