Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
Tem espinha? Comemore: você envelhecerá menos que o resto do... - 8 anos atrás


A espinha pode acabar com sua autoestima, mas calma: a longo prazo, você pode ser mais feliz. Um estudo publicado no periódico Journal of Investigative Dermatology apontou que quem tem espinha resiste mais ao processo de envelhecimento do que o resto da população.
Ou seja: as pessoas com acnes terão uma pele com aparência jovem por mais tempo. Principal autora do estudo, Simone Ribero, uma dermatologista do King College de Londres, afirmou que a descoberta confirma tendências observadas por médicos da área.


A pesquisa que dizem que a genética de mulheres com e sem espinhas. Foram usadas 1.205 gêmeas, sendo que um quarto disse já ter tido acne. O resultado desses dados apontou que as mulheres com acnes apresentam telômeros (estruturas que formam as extremidades dos cromossomos nas células) mais duradouros do que as mulheres sem acnes.
O que isto significa? Na prática, as mulheres que já apresentaram espinha ao longo da vida têm suas células mais protegidas da deterioração que ocorre com o passar dos anos.
Os telômeros são estruturas que protegem o DNA no fim de nossos cromossomos – pense neles como aquele pequeno plástico no topo dos nossos cadarços. A cada vez que a célula se divide, o telômero diminui, até o ponto em que a célula não pode se replicar.
Quando a célula não pode mais se dividir, ela ou morre ou não funciona mais corretamente. O processo que deixa o telômero curto já foi associado ao envelhecimento, ao câncer e até a um risco maior de morte --fumo e obesidade aceleram o processo de encurtamento do telômero.
A pesquisa tem algumas limitações. A maior é que os pesquisadores só foram capazes de estabelecer uma ligação entre a duração dos telômeros, as pessoas com espinha e o envelhecimento mais devagar. Contudo, não foi apontada a causa biológica que explique por que as pessoas com acne têm um processo mais lento de encurtamento dos telômeros.
Telômeros à parte, o estudo é um alento para quem sofre com espinha agora. Quem ri por último, ri melhor.


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tem espinha? Comemore: você envelhecerá ... - 8 anos atrás
Meu deus amei essa curiosidade, graças a deus eu vou poder ficar jovem por muito mais tempo!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Tem espinha? Comemore: você envelhecerá ... - 8 anos atrás
Eu não tenho e agradeço, o povo com espinha me da nojo [:x] NUNCA TEREI, #GenéticaPura

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Tem espinha? Comemore: você envelhecerá ... - 8 anos atrás
kkkk as vezes aparece algumas, mais não é frequente como de algumas pessoas, se for assim minha prima vai morrer com 200 anos


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Tem espinha? Comemore: você envelhecerá ... - 8 anos atrás
Jovem? ACNES criam marcas, além da oleosidade.. Então melhor não ter e se cuidar SOS. Não sei quem iria ficar feliz com isso SOS
Editado pelo autor em 25/10/2016 - 17:20


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1EE44E9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!