Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Transexuais viram modelos em desfile de moda com tema 'inclu... - 8 anos atrás
Autenticidade é uma das marcas registradas de quem trabalha com moda. Por isso um desfile em Macapá apostou em modelos transsexuais para levar ousadia e inclusão na passarela. O evento faz parte da semana de moda de um shopping da capital e vai ocorrer na sexta-feira (28), a partir das 20h.
De acordo com a empresária Roxanne Negreiros, a proposta é discutir o preconceito em relação ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Ela é responsável por uma camiseteria que apostou no tema.
"Além da originalidade, o objetivo é chamar atenção ao tema inclusão social e apresentar novidade do mundo da moda. A marca busca otimizar as potencialidades de cada modelo. Vi nas transexuais autenticidade e a oportunidade de debater um assunto importante na sociedade que é o preconceito. As pessoas não devem ser prisioneiras dos próprios hormônios", disse.

Entre as modelos, a Miss Amapá Gay Universo 2016, Flávia Guimarães, foi selecionada para participar. Para ela, o evento representa um avanço na conquista por espaço ao público LGBT.
Flávia conta que antes tinha medo se expôr e, atualmente, não sofre mais com isso.
"Participar de um desfile ao lado de transexuais representa a extinção do receio e vergonha que eu tinha de mim, devirados de paradigmas sociais. Hoje, eu já não tenho medo de aparecer, consegui derrubar esse tabu. Essa oportunidade é para o nosso próprio bem-estar", destacou a miss.
A ‘Semana de Moda’ segue no dia 29, no Villa Nova Shopping, no bairro Central. Participam mais de 35 lojas que vão apresentar, em dois dias, novidades em tendências de vestuário, acessórios e calçados. A entrada é gratuita. O evento conta com apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e do Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma).



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Transexuais viram modelos em desfile de ... - 8 anos atrás
E Aquele ditado : As Gays arrasa


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Transexuais viram modelos em desfile de ... - 8 anos atrás
Não se trata de inclusão, mais sim de respeito ! S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Transexuais viram modelos em desfile de ... - 8 anos atrás
Que legal, adorei que lote bastante essa '' SEMANA DA MODA'' e que as mana do vale arrasa!
[s2] [s2]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Transexuais viram modelos em desfile de ... - 8 anos atrás
Não curti muito, mas, respeito!


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7432B9A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!