Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
#LayCuriosa ~ Monstros S.A. - 8 anos atrás
[vaidoso] Se você é cinéfilo, e mais do que isso... Amante de filmes da Disney... Saiba que o filme: Monstros S.A. está completando 15 anos... E olhando o vasto mundo da internet encontrei no site Mega Curioso um post em comemoração a estes 15 anos que traz 15 Curiosidades sobre o filme... Nada melhor do que trazer para vocês um pouco disso e matarmos nossas curiosidades sobre esse grande filme que, com certeza, mais da metade de nós já assistimos e amamos!



Vamos às curiosidades:

1. John Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Joe Ranft, o time por trás de “Toy Story”, teve as ideias iniciais de “Montros S. A.”, “Vida de Inseto”, “WALL-E” e “Procurando Nemo” durante uma das reuniões de produção do primeiro filme da Pixar.



2. Essa reunião aconteceu no Hidden City Cafe, que serviu de título de trabalho durante a produção de “Monstros S. A.” e até fez uma “participação” no longa-metragem.



3. Ao todo, Sullivan possui 2.320.413 pelos em seu corpo.



4. Quem sugeriu a mudança de “Cidade Escondida” para “Monstros S.A.” foi Joe Grant, uma lenda na Disney que trabalhou em filmes como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Dumbo”, “Pinóquio”, “Aladdin” e “O Rei Leão”. Grant faleceu em 2005, a poucos dias de completar 97 anos.



5. Mike Wazowski faz “participações especiais” em “Procurando Nemo”, “Carros”, “WALL-E” e “Toy Story 3”.



6. O verdadeiro nome da Boo é Mary Gibbs, justamente o nome da garotinha que a dublou.



7. Os engenheiros de som precisam ficar correndo atrás de Mary Gibbs para conseguir que ela gravasse suas falas corretamente.



8. A bilheteria mundial de “Monstros S.A.” é de US$ 577 milhões.



9. O enorme monstro Ted era para ser o Godzilla, mas a Pixar não conseguiu os direitos autorais para usá-lo.



10. “O Carro Novo do Mike” era para ser uma cena do filme, mas acabou virando um curta-metragem independente. O filminho ainda foi indicado ao Oscar de melhor curta de animação.



11. John Goodman e Steve Buscemi, respectivamente as vozes de Sulley e Randall, trabalharam pela quarta vez juntos em “Monstros S. A.”. E foi o primeiro filme dele a não ser dirigido pelos irmãos Cohen.



12. A atriz Jennifer Tilly, que dublou a Celia, sugeriu aos executivos da Pixar a ideia do filme “Os Incríveis”.



13. A Barbearia do Pete, que aparece no filme, possui esse nome em homenagem ao diretor do desenho, Pete Docter.



14. A Pixar fez um trailer especial do filme para passar antes das sessões de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.



15. A voz da Roz foi feita por brincadeira por Bob Peterson, um dos artistas responsáveis pelos storyboards do filme. A voz seria substituída mais tarde, mas acabou ficando tão boa que entrou na versão final.




Se você quiser ver no site... E acessar muitas outras curiosidades o link está aqui: 15 Curiosidades Nos 15 Anos de Monstros S.A.



Se você gostou desse tópico deixe seu [sim] Se não curtiu deixe assim mesmo [:S]

Sugestões de Temas para os meus Tópicos, deixe na minha NightHome, o link se encontra na minha Assinatura [s2]

Um Bjo [love] E até a próxima [:S]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #LayCuriosa ~ Monstros S.A. - 8 anos atrás
Um dos melhores filmes.. não me canso de assistir.

[arco-iris] Acredite e Realize
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para #LayCuriosa ~ Monstros S.A. - 8 anos atrás
Que top, saudades Bu podiam fazer o 3° filme dessa franquia, por favor. :D

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #LayCuriosa ~ Monstros S.A. - 8 anos atrás
Ótimas curiosidades sobre este filme tão bom. O que me impressiona é a criatividade para o desenvolver S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para #LayCuriosa ~ Monstros S.A. - 8 anos atrás
kk a curiosidade que mais choquei foi a quantidade de pelo que Sullivan tem [:D]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8B9D8C9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!