Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Hoje e Dia... (31/10) - 8 anos atrás





Dia das Bruxas - Halloween
Mesmo sendo considero parte de uma cultura tipicamente americana e irlandesa, o Dia das Bruxas se espalhou por todo o planeta, se adaptando, através do sincretismo das superstições e lendas de cada região, com o conceito moderno norte-americano do Halloween.
Etimologicamente, a palavra "halloween" é derivada da expressão inglesa "hallow evening", que em português significa "noite sagrada".


Dia Nacional da Poesia
A data foi criada em homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade, um dos principais nomes da literatura brasileira.
O Dia Nacional da Poesia foi oficializado através da lei nº 13.131, de 3 de junho de 2015, por sugestão do senador Álvaro Dias do PSDB do Paraná.


Dia do Saci
A data homenageia o Saci-Pererê, figura mitológica do imaginário folclórico brasileiro. O Dia do Saci foi criado com o intuito de ajudar a valorizar o folclore nacional, ao invés do Dia das Bruxas (Halloween), que é celebrado no mesmo dia e que nada tem a ver com a cultura do Brasil.


Dia Mundial da Poupança
A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de poupar, investindo e pensando na construção de um futuro sólido e seguro financeiramente.
No atual cenário mundial, onde a maioria das economias são baseadas no capitalismo, os bens materiais, novas tecnologias e os serviços são cada vez mais atraentes e efêmeros, incentivando as pessoas a gastarem mais do que realmente podem (e em produtos "descartáveis").


Dia da Reforma Protestante
A data é celebrada pelos Luteranos, membros das igrejas cristãs que se originaram a partir da Reforma Protestante, iniciado por Martinho Lutero. No Brasil, os chamados evangélicos pertencem a uma ramificação da igreja cristã Protestante.
O Dia da Reforma, como também é conhecido, é feriado nacional na Escócia e em alguns estados da Alemanha.


Dia da Dona de Casa
A data (também conhecida internacionalmente como Housewife's Day) celebra popularmente o trabalho das mulheres (e homens também, claro) que se dedicam a manter a organização e rotinas do lar. Levar as crianças ao colégio, fazer as compras no mercado, cozinhar, passar a roupa, cuidar do jardim... Enfim, são inúmeras as tarefas de uma dona(o) de casa e devemos prestar homenagem a essas pessoas todos os dias!


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hoje e Dia... (31/10) - 8 anos atrás
Bastantes datas temos hoje, parabéns a todos envolvidos nelas :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Hoje e Dia... (31/10) - 8 anos atrás
Poderia ser feriado né, muitas datas comemorativas.

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Hoje e Dia... (31/10) - 8 anos atrás
Poesia = Vida + Amor/ Poesia is love, Poesia is Life [s2]

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Hoje e Dia... (31/10) - 8 anos atrás
"Dia da Dona de Casa" dia da minha mãe :D tadinha.

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Hoje e Dia... (31/10) - 8 anos atrás
Precisamos de feriados o quanto antes por favor



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C2E1E9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!