Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
'Supernatural' estreia 12ª temporada - 8 anos atrás
É difícil imaginar o que poderia ser maior inimigo que a própria irmã de Deus, mas a série "Supernatural" estreia sua 12ª temporada no Brasil nesta terça-feira (1º) no Warner Channel enfrentando seu maior desafio: como continuar relevante após tanto tempo. Após impedirem que a Escuridão destruísse a existência em seu 11º ano, os irmãos Winchester trazem a narrativa de volta para a família com a ressurreição de sua mãe, Mary.
“Essa próxima temporada será mais pessoal. Não posso falar muito sobre ela, mas será um pouco menor”, explica o produtor executivo Jim Michaels em entrevista por telefone ao G1. “A última foi um grande arco no ano todo, e isso foi um pouco cansativo. Por isso diminuiremos a escala”, diz ele, que estará no Brasil pela terceira vez em dezembro para participar da Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo.
Com isso, ao longo dos próximos 23 episódios, “Supernatural” focará no relacionamento de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) com a mãe (Samantha Smith), que volta à vida após morrer quando ambos eram ainda crianças.

Outro grande personagem que retorna à série é Lúcifer. O anjo caído, ávido por explorar sua nova condição de liberdade, possui um roqueiro interpretado por alguém que conhece a experiência na vida real -- a experiência de um músico, é claro.
“Teremos Rick Springfield como participação especial interpretando o próprio diabo e isso foi demais. Trabalhamos duro para conseguir um espaço na agenda dele, o homem faz turnê para burro”, diz Michaels sobre o cantor, que foi visto recentemente na TV na segunda temporada de “True detective”.
“Também abrimos uma nova porta com o ramo britânico dos Homens das Letras”, diz ele, sobre a organização misteriosa que parecia extinta no universo da série. “Vamos apenas dizer que eles são mais discretos e não estão nada felizes com a maneira como os dois têm lidado com seus negócios.”





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 'Supernatural' estreia 12ª temporada - 8 anos atrás
Não acompanho a serie, mas curto Supernatural

[arco-iris] Acredite e Realize
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 'Supernatural' estreia 12ª temporada - 8 anos atrás
Tenho o maior medo dessa série.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para 'Supernatural' estreia 12ª temporada - 8 anos atrás
Amo Supernatural, assito a 10° temporada ainda, mas que bom que já tem a 12° odeio esperar.

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para 'Supernatural' estreia 12ª temporada - 8 anos atrás
Mano, a serie ficou zoada, até irmã Deus tem[8P] [:l]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AD83873
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!