Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Batalha Babado - 8 anos atrás
ESTE SERÁ UM TÓPICO RÁPIDO.

Bom, ultimamente estamos vendo uma batalha muito forte entre Cavalos e Coelhos, eu acho que isso está ficando interessante, mas, eu percebo que está causando muita briga (antes de falar que é um tópico de ataque, é sim.), principalmente entre willi e todo mundo, analisem os fatos:

- A própria equipe de Willi quer que ele perca, pois ele só aparece na Habbonight para participar das campanhas
- A equipe oposta à de Willi também quer q ele perca, afinal, todos tbm querem ter chance de vencer.

Enfim, ai estão as provas, willi não vença, por que temos mais pessoas querendo o premio também

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Sabe eu nem falo nada, pois todos querem participar, e não é justo o jeito dele querer sempre ganhar


Nossa eu acho ridiculo ele fazer esse tipo de coisa, na real a campanha é pra users

Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Bom, esse tópico está sem sentido, sinto muito amanhecer, inveja passa, ok ?Chora ae, Eu deixo
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Sabe eu nem falo nada, pois todos querem participar, e não é justo o jeito dele querer sempre ganhar


Nossa eu acho ridiculo ele fazer esse tipo de coisa, na real a campanha é pra users

Concordo totalmente com vc, todos merecem ganhar pelo menos uma vez

Eu tenho culpa disso ? Sério mesmo, tópico horrivel
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Citação: Willi_ escreveu
Bom, esse tópico está sem sentido, sinto muito amanhecer, inveja passa, ok ?Chora ae, Eu deixo

Não esta sem sentindo, ele tem toda a razão...vc esta floodando, por isso eu também comentei bastante pra vc perceber que outros querem ganhar


Tombou na cara dele heuhue. #ForaWilli -q (sério)

blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
éee eu acho q ele deveria ficar pq ai e de habilidade e inteligencia se o povo n sabe ganhar nd posso fazer nd ele e viciado eu sei mais quem n gosta de um cambio né amanhecer vc deveria esta botando #ForaTemer e não willi ok ? o povo tem q saber perde ele ganha as coisas pq e bom e esperto ele vem por cambio ai eu n sei
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Citação: blonke escreveu
éee eu acho q ele deveria ficar pq ai e de habilidade e inteligencia se o povo n sabe ganhar nd posso fazer nd ele e viciado eu sei mais quem n gosta de um cambio né amanhecer vc deveria esta botando #ForaTemer e não willi ok ? o povo tem q saber perde ele ganha as coisas pq e bom e esperto ele vem por cambio ai eu n sei


Filma a cara de mais uma q voltou pela campanha scrr

blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
ja que pra tomba tombei
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
não gosto das verdade me bane a melhor coisa q vc faz p n aguenta bb
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Citação: blonke escreveu
não gosto das verdade me bane a melhor coisa q vc faz p n aguenta bb


Ok amor, prepare-se para sua notificação por comentar 2x seguidas, aprenda a escrever tudo em um unico comentário bjs

P.S: Willi tem mais oq fazer doq curtir comentário? scrr, tô rindo muito aqui com essa criança curtindo os comentários em defesa dele, sendo que isso não muda nada na vida de ngm. Bjs Bye

_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para Batalha Babado - 8 anos atrás
Eu só vejo a treta se expandindo cada vez mais hehehehehe. Mas enfim, tem dois pontos de vista (ou mais) nessa discussão, então, vamos ver pelos dois ou mais lados antes de tomar uma conclusão (só quis aparecer, fui)
ÉOQ
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E780A3F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!