Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Skatemotcar
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
A potencia - 8 anos atrás
A potencia
A potencia é o que determina a quantidade de energia concedida por uma fonte, a potencia é a rapidez com a qual uma certa quantidade de energia é transformada e a mesma pode ser entendida sendo uma força multiplicada pela velocidade.
A potencia consumida por um humano é por volta de 100 watts, ciclistas profissionais tiveram medições de 2000 W de potencia realizada por curtos períodos, já a potencia de um motor pode ser obtida pelo seu torque (T) e sua rotação (n)
A potencia especifica
Chama-se potencia especifica a potencia por unidade de massa que é calculada dimensionalmente, já a potencia média é dada em um certo intervalo de tempo, para obter ela é necessário que haja o trabalho total (W) e o tempo (t)
A potencia elétrica
A potencia elétrica é definida pelo produto entre a corrente e a tensão medida entre dois pontos onde circula a corrente elétrica, e existe 2 tipos decorrentes elétricas as decorrente continua sendo caracterizada como tendo um valor constante em relação ao tempo, e a corrente alternada que varia seu valor de modo senoidal com o tempo, ou seja a potencia pode estar relacionado com a energia recebida no qual um objeto ao receber uma potencia não é capaz de transformar a energia total inteiramente em trabalho.

Fonte: Wikipédia
Resumo: Tiago Lucas


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para A potencia - 8 anos atrás
Cara, você deveria ter postado isso antes do ENEM. Eu li sobre potência um dia antes da prova, mas como não prestei atenção nas fórmulas, me dei mal.

Regras do fórum | Abra um ticket
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para A potencia - 8 anos atrás
Eu dei um pouco sobre isso em física, mas lembrei nada disso no enem e.e


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A potencia - 8 anos atrás
Pra quer quero saber sobre isso Senhorr Ajuda SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-852D755
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!