Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Skatemotcar
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Próximas etapas - Enem - 8 anos atrás
Após a divulgação do gabarito, os candidatos devem esperar a divulgação das notas, que será feita em 19 de janeiro.
Nos dias 3 e 4 de dezembro farão o exame os cerca de 271 mil candidatos que não puderam prestar a prova neste final de semana porque seus locais de prova seriam escolas que estão ocupadas.
O Enem deixou de ser aplicado em 405 locais por conta de ocupações em protesto à proposta de reforma do ensino médio e à emenda à Constituição (PEC) que institui um teto de gastos para a União. Dois outros locais de prova também tiveram problemas por conta de uma mensagem enviada por engano pelo MEC adiando o exame para dezembro. Os locais de provas de dezembro devem sair na próxima semana.

Ainda não foi divulgada a data de abertura das inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que considera as notas do Enem para distribuição de vagas em universidades públicas.
Além da seleção de vagas em universidades públicas, o Enem é obrigatório para estudantes de escolas públicas interessados em bolsas de estudo parciais ou integrais em universidades particulares por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni), em bolsas de intercâmbio pelo Ciência sem Fronteiras e para universitários que querem financiar um curso superior por meio do Fies.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para Próximas etapas - Enem - 8 anos atrás
Eu sou a favor das ocupações, mas acho que o MEC deveria ter adiado a data para todos. Diminuiria a "confusão"!

Regras do fórum | Abra um ticket
@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Resposta para Próximas etapas - Enem - 8 anos atrás
Na Minha opinião , os que vão fazer as provas só em Dezembro vão se sair melhor do que os que fizeram nesse fim de semana , porque eles vão ter mais tempo para estudar.
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Próximas etapas - Enem - 8 anos atrás
ENEM é coisa do capeta, somente a necessidade mesmo faz um pessoa fazer uma prova dessa SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BCC12BF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!