Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
463 comentários
Lunático
[R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás



Esta promoção será valida até o dia 11 de novembro, ao final de cada dia o usuário que estiver em 1° lugar no rank de comentários do fórum, receberá 5 abóboras para a competição do site. Termos e condições:

- Não serão permitidos comentários curtos e inconexos ao assunto dos tópicos.
- Floods como abuso de citações, comentários utilizados para ganhar vantagem, comentários repetitivos (com o mesmo sentido), mais de 3 comentários no mesmo tópico. O autor de comentários destes tipos será desclassificado.
- Seja criativo ao comentar e exponha sua opinião aos assuntos abordados.
- O fórum não é bagunça, por tanto respeite as regras e evite banimento.


OBS: Que as regras fiquem claras, não me responsabilizo pelo seu banimento!



5 abóboras a cada dia até
11 de novembro.




MegaMarcony


Parabéns a todos que comentaram os tópicos e
participaram da promoção ontem dia 08 de novembro,
parabéns ao ganhador!


Próxima promoção "Destaque no rank do fórum": 09 de novembro a partir das 12h00 até as 21h00!


RafaelGG28
2344 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Parabéns Megaaaaa você é cavalo né? Se for Birl cavalos [angry]


“A vida é curta demais para ser gasta fomentando animosidade ou remoendo erros.”
— Anne With an E
::AZKABAN::
206 comentários
Patrulheiro
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Parabéns ao vencedor de ontem.Algum dia da promoção ele teria que ganhar.Muito merecido.
davi5473
434 comentários
Lunático
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Essa galera só pode estar de zoação comigo..
Willi_
636 comentários
Espaçonauta
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
MegaMarcony, "Menino das Antigas" parabéns.
-BrendaLorencon
2214 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Párabens mega vc lutou e conseguiu


Luan-Luan-Lu
328 comentários
Astrólogo
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Parabéns MegaMarcony, você não é apenas o vencedor diário, você é também o vencedor do ranking de sempre.
MegaMarcony
11871 comentários
Armstrong Gagarin
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Mortoneyde kkk. Pelo menos sai do 0 de abóboras kkkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Maggiekiil3
2815 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para [R] Destaque no rank do fórum! [08/11] - 4 anos atrás
Parabéns Mega pelo destaque hehe


Por causa do destino nossos corações acordaram
E são puxados um para o outro pelo amor
Se aproxime um pouco mais
Isso é eclipse


- Eclipse - Kim Lip [LOOΠΔ]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: #NIGHTACD55
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!