Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
Jovem gay é atacado por apoiadores de Trump na Califórnia - 8 anos atrás
O produtor de cinema canadense Chris Ball, de 20 anos, decidiu acompanhar o resultado das eleições presidenciais norte-americanas num bar em Santa Mônica, na Califórnia, mas acabou apanhando de apoiadores do republicando Donald Trump.
Segundo Ball contou ao jornal “Metro” de Calgary, no Canadá, conforme a apuração foi acontecendo o bar foi enchendo e os ânimos ficaram mais exaltados. “As pessoas começaram a lançar insultos homofóbicos para mim. Eu não queria provocá-los, mas acabei entrando na onda porque eles estavam dizendo coisas como ‘nós temos um novo presidente’, bichinha”, disse.
Mais tarde, quando deixou o bar, sozinho, Chris Ball foi atacado por um grupo de homens numa rua e um deles quebrou uma garrafa na sua cabeça. Ele caiu para trás e desmaiou. “Eu lembro de acordar e limpar o sangue de meus olhos. Liguei para alguns amigos, eles me pegaram e fui direto para o hospital”, disse o jovem.
A polícia de Santa Monica não comentou o caso para a imprensa local. Segundo Ball, não foi uma questão de política, mas de ódio alimentado pela atmosfera carregada da eleição. “Estou de muito bom humor, e é assim que eu tenho que lidar com isso. Estou vivo e bem e ainda muito gay”, afirmou, bem-humorado, o jovem.






[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Jovem gay é atacado por apoiadores de Tr... - 8 anos atrás
Nossa olha só como ele ficou na 2º imagem.
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Jovem gay é atacado por apoiadores de Tr... - 8 anos atrás
Meu deus gente, apoiadores de Trump ? Menos né. Isso tudo pra tirar o meu ídolo do poder, zzZ
Não acredito nessas historinhas, hihi
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Jovem gay é atacado por apoiadores de Tr... - 8 anos atrás
Até quando isso vai acontecer, e agora com Trump no poder isso vai ser algo corriqueiro.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Jovem gay é atacado por apoiadores de Tr... - 8 anos atrás
R-I-D-I-C-U-L-O ISSO ! Onde ja se viu ser atacado por sua sexualidade ? Por isso odeio esse cara e seus seguidores. [vomito] [vomito]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Jovem gay é atacado por apoiadores de Tr... - 8 anos atrás
Já começou a destruição dos Estados Unidos [:S] , #PrayForEUA


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4660B7D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!