Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
[PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás




- Esteja em uma das duas facções (coelho ou cavalo);
- Seja rápido ao responder o tópico da promoção.

Termos, condições e regras: (Termos gerais da promoção "Os 6 olhos do nightween")
1 - Não será permitido nenhum tipo de cola em qualquer quiz;
2 - Todos os desenhos devem conter a tag #NightWeen2016, para não haja desenhos fraudados;
3 - O usuário participante que editar a resposta nos tópicos será desclassificado;
4- Só será aceito 1 comentário por usuário a cada tópico promocional;
5 - Comentários que não sejam respostas ou participação da promoção, serão excluídos;
6 - Só serão aceitos tickets que contenham reclamações lógicas (demora na entrega dos prêmios não se encaixa).




Complete a história da melhor forma possível, a melhor história ganhará. Qualquer tipo de cola gera desclassificação.


Na Escuridão da noite!


Passava da meia noite quando Jeremy saiu da casa de sua namorada. Ela insistiu para que ele passasse a noite por lá, achava muito perigoso o rapaz andar pelas ruas escuras do bairro, ainda mais naquele horário. A preocupação da garota tinha um motivo. Naquela noite choveu muito forte, uma chuca acompanhada de raios, trovões e um vendaval que contribuiu para que não só aquele bairro, mas vários outros ficassem sem energia elétrica. Mesmo com a insistência da amada, Jeremy disse que precisava ir, disse que tinha coisas a fazer, e com um beijo apaixonado se despediu da garota e saiu em caminhada até o ponto de ônibus mais próximo... (Continue a partir daqui!)


OBS: Copie o início da história e dê continuidade nela nos comentários. Comentários que não sejam a resposta causam desclassificação.



*Quinta-Feira 10/11 - Quarto olho do nightween + 5 abóboras


OBS: Essa promoção possui apenas um ganhador.

Essa promoção se encerrará em 11/11
as 22h00 horário de brasília.
Boa sorte a todos os participantes!

CarolRissi.-
43 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás
Passava da meia noite quando Jeremy saiu da casa de sua namorada. Ela insistiu para que ele passasse a noite por lá, achava muito perigoso o rapaz andar pelas ruas escuras do bairro, ainda mais naquele horário. A preocupação da garota tinha um motivo. Naquela noite choveu muito forte, uma chuca acompanhada de raios, trovões e um vendaval que contribuiu para que não só aquele bairro, mas vários outros ficassem sem energia elétrica. Mesmo com a insistência da amada, Jeremy disse que precisava ir, disse que tinha coisas a fazer, e com um beijo apaixonado se despediu da garota e saiu em caminhada até o ponto de ônibus mais próximo.
Quando foi abortado por uma moça loira alta é bonita ,que estava vestida de noiva com a roupa toda ensaguentada, Jeremy se assusta , nervoso ele pergunta oque ela precisava.
Logo o ônibus chegou, os dois entraram não havia ninguém ao local , a mulher se vira pra ele com olhar de rancor e pergunta:
- porque você fez isso comigo? Jeremy surpreso pergunta:
-oque eu fiz ?
- Eu te amava, iriamos nos casar oque houve? Você me esfaqueou no dia do nosso casamento , agora você irá comigo também vamos passar a eternidade juntos. ( ela tira uma faca)
Jeremy não deu tempo de correr, a mulher ó esfaqueou.
Ninguem nunca mais os viu .
( Essa mulher morreu em 1830 no dia do seu casamento, o seu esposo muito parecido com jeremy a matou esfaqueada, ela vaga a anos atrás de seu marido e jurou vingança é todos aqueles que tem características parecidas com seu esposo ela os mata. )


Historia inventada não gostei muito do texto, mas escrevi para participar kk


Editado pelo autor em 10/11/2016 - 16:25
TT: @Carool_rissi
Insta: Carol_rissii

Snapchat: Carolainrissi
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás
Passava da meia noite quando Jeremy saiu da casa de sua namorada. Ela insistiu para que ele passasse a noite por lá, achava muito perigoso o rapaz andar pelas ruas escuras do bairro, ainda mais naquele horário. A preocupação da garota tinha um motivo. Naquela noite choveu muito forte, uma chuva acompanhada de raios, trovões e um vendaval que contribuiu para que não só aquele bairro, mas vários outros ficassem sem energia elétrica. Mesmo com a insistência da amada, Jeremy disse que precisava ir, disse que tinha coisas a fazer, e com um beijo apaixonado se despediu da garota e saiu em caminhada até o ponto de ônibus mais próximo , chegando no ponto de ônibus Jeremy pegou o ônibus 143 entrando no ônibus Jeremy sentiu uma coisa muito estranha , mas decidiu continuar no ônibus . Mas ele não esperava o quê vinha pela frente . Como a chuva estava muito forte o motorista do ônibus decidiu ir por outro caminho , porem esse caminho era muito mais perigoso , Estava chovendo a pista estava molhada , Jeremy ficou com medo mandou o motorista abaixar a velocidade . O motorista não deu bola até que o ônibus capotou , Jeremy sangrando muito conseguiu sair do ônibus , Quando desceu encontrou um palhaço que gritava muito '' Uahahahaha '' Jeremy então sai correndo , ele tenta correr até que ele escorrega e cai em um poça de água . O Palhaço levou ele até uma casa mal assombrada .
O Palhaço então decidiu amarrar ele em uma cadeira . O palhaço pegou sua caixa de ferramentas com coisas do mal . Primeiro o palhaço pegou uma faca , Quando ele ia pegando a arma , a namorada de Jeremy liga . O palhaço atendeu e deu aquela risada '' Uahahahahaa '' Marilene namorada de Jeremy fica preocupada e vai até o namorado com o rastreador do celular de Jeremy . Chegando la Marilene ligou para a polícia ela entrou na garagem aonde o palhaço e Jeremy estavam . O palhaço então pega a arma e atira nos dois , A polícia chegou e matou o palhaço assassino , Jeremy e Marilene ficaram um do lado do outro sangrando muito . Jeremy então disse '' Eu te amo '' , Marilene E Jeremy Morreram no local por muito sangue perdido . #NightWeen2016

::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás
Não irei participar.Boa sorte a todos os participantes.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás
assava da meia noite quando Jeremy saiu da casa de sua namorada. Ela insistiu para que ele passasse a noite por lá, achava muito perigoso o rapaz andar pelas ruas escuras do bairro, ainda mais naquele horário. A preocupação da garota tinha um motivo. Naquela noite choveu muito forte, uma chuca acompanhada de raios, trovões e um vendaval que contribuiu para que não só aquele bairro, mas vários outros ficassem sem energia elétrica. Mesmo com a insistência da amada, Jeremy disse que precisava ir, disse que tinha coisas a fazer, e com um beijo apaixonado se despediu da garota e saiu em caminhada até o ponto de ônibus mais próximo, dai a chuva parou , e veio um vento frio e gelado, do nada saiu uma luz de uma floresta que tinha ali perto e Jeremy ficou se entender e ficou meio curioso para vê o que tinha ali e entrou na floresta..., do nada ele vê uma casa no meio da floresta e vê que tenha uma lâmpada, (mas será que a luz intensa veio dali?), então Jeremy chegou mais perto da casa olhou só que nada viu de diferente, quando ela já ia saindo de perto várias lâmpadas de dentro da casa se acendeu, Jeremy então ficou com medo, (Como pode ter acontecido isso?), então a porta se abre e uma voz sedutora o chama para entra só que ninguém aparece, dai ele chega perto a porta e do nada ele é sugado pela casa, e a porta se fecha, lá ele vê fotos de sua infância e de sua vida ele fica sem entender p que será isso? Então sai uma moça e fala esta vendo Jeremy? Quando você esta perto da morte a sua vida passa diante e seus olhos..(Jeremy fica sem entender será que essa moça é a morte?), Então a moça fala Jeremy porquê não ficou com sua amada? Estaria bem agora você não acha? Jeremy se ajoelha chorando tinha perdido sua vida toda por uma pressa de ir para casa? Então a moça vai chegando perto dele ele sente um frio e escuta um som de chuva e a moça da um beijo e ele volta no momento onde estava beijando sua namorada, então ele aceita fica na casa da namorada, de manhã ele vê no noticiário que um raio tinha caído no ponto de ônibus onde ele estava, o que tinha sido aquela moça um anjo ou a própria morte? ~FIM~


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para [PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás
Passava da meia noite quando Jeremy saiu da casa de sua namorada. Ela insistiu para que ele passasse a noite por lá, achava muito perigoso o rapaz andar pelas ruas escuras do bairro, ainda mais naquele horário. A preocupação da garota tinha um motivo. Naquela noite choveu muito forte, uma chuva acompanhada de raios, trovões e um vendaval que contribuiu para que não só aquele bairro, mas vários outros ficassem sem energia elétrica. Mesmo com a insistência da amada, Jeremy disse que precisava ir, disse que tinha coisas a fazer, e com um beijo apaixonado se despediu da garota e saiu em caminhada até o ponto de ônibus mais próximo. Com passos singelos, se pôs a caminhar naquela rua fria e escura, sem interrupção, não parava de pensar no motivo da preocupação de sua amada, vai ver ela tinha razão ou estava totalmente equivocada... Ao chegar no ponto, ele observou a chuva e pensou em quantas gotas insignificantes estavam caindo naquela noite sem fim e como sua vida poderia ser como uma única gota: insignificante. Ele, então, olhou para baixo e, repentinamente suas mãos ficaram trêmulas, não sabia o que estava acontecendo, ele apenas sentia como se fosse sua única chance de não morrer.
Ele via sangue por todo lado e escutava crianças rindo e cantando e como se não bastasse: algum objeto metálico se arrastando no chão junto com pegadas silenciosas. No meio daquela escuridão, Jeremy não conseguia saber para qual direção seguir e com passos relutantes correu em direção ao asfalto em busca de uma luz no "final do túnel", sua busca foi em vão. Ele por sua vez começou a sentir um calafrio repentino, capaz de lhe fazer perder toda a vontade de viver. Já não estava mais confiante de suas pegadas deixadas naquele asfalto frio. Ao se aproximar mais do fim, Jeremy se sentia mais distante.
Não sabia dizer, naquele momento, se era algum trocadilho da própria mente causado pela incerteza de tudo ou algo real. Aquilo que estava perseguindo-o não era humano, não podia ser, e essa afirmação estava clara em seus olhos. Foi tudo tão rápido e uma das únicas coisas que Jeremy conseguiu ver antes de morrer foi aquela única gota perdida naquela chuva sem fim.
ÉOQ
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] Complete a História! - 8 anos atrás
Não irei participar, estou sem inspiração para isso, boa sorte a todos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CBE064E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!