Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M-ms
452 interações
Cadete
COMO FAZER A TÃO SONHADA VOLTA AO MUNDO? - 8 anos atrás
Para quem é fã de viagens, largar tudo e dar uma volta ao mundo é um verdadeiro sonho de consumo, algo digno dos filmes de Hollywood. Porém, esse desejo comum aos viajantes não é tão inatingível assim. É possível, sim, viajar o mundo inteiro de uma só vez, e sem ter que passar pelas aventuras descritas por Júlio Verne, autor de "A Volta ao Mundo em 80 Dias".


Por conta própria

É, de longe, a forma mais barata de se conhecer o mundo (se você quiser economizar, claro). Hoje em dia, as companhias aéreas já disponibilizam passagens de volta ao mundo - as chamadas RTW, sigla para "Round the World" ("Volta ao Mundo", na tradução livre). Apenas três grandes grupos disponibilizam o serviço: Star Alliance, OneWorld e SkyTeam. São três grandes alianças entre companhias aéreas, e a ideia é que o passageiro viaje para diversos destinos utilizando apenas as empresas incluídas na aliança.
Os roteiros devem durar de dez dias a um ano. Além disso, o viajante só pode elaborar a rota seguindo um único sentido (por exemplo, se começar a sua viagem cruzando o Atlântico, terá que voltar para o Brasil pelo Pacífico). A passagem pode ser composta por até 16 trechos, e é possível comprar o pacote inteiro por aproximadamente U$$ 4 mil (sujeito a alterações).
Por conta própria, você também pode economizar na hospedagem, já que pode optar por albergues, casas de família ou até mesmo pelo moderno couchsurfing.

Navio de carga

Acredite se quiser, mas isso também é possível. Muitas companhias cargueiras disponibilizam acomodações para turistas comuns que desejam cruzar os oceanos. Mas esqueça os luxos dos cruzeiros: no navio de carga, os passageiros comem em refeitórios, dormem em quartos compartilhados, e não têm grandes áreas de lazer. Em compensação, o pacote também é bem mais barato: entre U$$ 100 e U$$ 140 por dia.

Avião é uma das formas mais fáceis

Para quem é fã de viagens, largar tudo e dar uma volta ao mundo é um verdadeiro sonho de consumo, algo digno dos filmes de Hollywood. Porém, esse desejo comum aos viajantes não é tão inatingível assim. É possível, sim, viajar o mundo inteiro de uma só vez, e sem ter que passar pelas aventuras descritas por Júlio Verne, autor de "A Volta ao Mundo em 80 Dias".

Por conta própria

É, de longe, a forma mais barata de se conhecer o mundo (se você quiser economizar, claro). Hoje em dia, as companhias aéreas já disponibilizam passagens de volta ao mundo - as chamadas RTW, sigla para "Round the World" ("Volta ao Mundo", na tradução livre). Apenas três grandes grupos disponibilizam o serviço: Star Alliance, OneWorld e SkyTeam. São três grandes alianças entre companhias aéreas, e a ideia é que o passageiro viaje para diversos destinos utilizando apenas as empresas incluídas na aliança.

Os roteiros devem durar de dez dias a um ano. Além disso, o viajante só pode elaborar a rota seguindo um único sentido (por exemplo, se começar a sua viagem cruzando o Atlântico, terá que voltar para o Brasil pelo Pacífico). A passagem pode ser composta por até 16 trechos, e é possível comprar o pacote inteiro por aproximadamente U$$ 4 mil (sujeito a alterações).

Por conta própria, você também pode economizar na hospedagem, já que pode optar por albergues, casas de família ou até mesmo pelo moderno couchsurfing.

Navio de carga

Acredite se quiser, mas isso também é possível. Muitas companhias cargueiras disponibilizam acomodações para turistas comuns que desejam cruzar os oceanos. Mas esqueça os luxos dos cruzeiros: no navio de carga, os passageiros comem em refeitórios, dormem em quartos compartilhados, e não têm grandes áreas de lazer. Em compensação, o pacote também é bem mais barato: entre U$$ 100 e U$$ 140 por dia.
Navios de carga oferecem acomodações para turistas comuns

De trem

Hoje em dia, algumas agências oferecem esse luxuoso passeio, que percorre as principais malhas ferroviárias do planeta. Uma delas é a Volta ao Mundo de Trem, um circuito feito para turistas que querem desbravar esse tipo de viagem. O percurso pode incluir roteiros pela Europa, Ásia e América do Norte, com direito a trechos aéreos.
Outra alternativa exclusiva para brasileiros acaba de ser lançada pela Trains & Tours - Lufthansa City Center. A rota personalizada passa a valer a partir de agosto de 2017, saindo de Paris, passando por 16 cidades da Europa, até chegar à China pela Transiberiana. O passeio termina no Canadá, e o pacote pode custar até R$ 120 mil por pessoa.

De cruzeiro

Sim, também é possível conhecer os cinco continentes de navio. A Cunard, por exemplo, oferece um circuito de até 120 dias a bordo do Queen Elisabeth, um dos transatlânticos mais luxuosos da atualidade. O pacote - que pode ultrapassar os R$ 60 mil -, normalmente sai do porto de Southampton, na Inglaterra, e passa pelos litorais dos Estados Unidos, Caribe, Panamá, México, Havaí, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Vietnã, entre outros países.


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para COMO FAZER A TÃO SONHADA VOLTA AO MUNDO? - 8 anos atrás
É um sonho que tenho mais pra isso tem que ter muito Money SOS


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para COMO FAZER A TÃO SONHADA VOLTA AO MUNDO? - 8 anos atrás
kk seria massa viajar pelo mundo com vários amigos, mas tipo uma viagem simples que demore muito


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para COMO FAZER A TÃO SONHADA VOLTA AO MUNDO? - 8 anos atrás
Meu sonho é viajar , só falta o dinheiro haha

Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para COMO FAZER A TÃO SONHADA VOLTA AO MUNDO? - 8 anos atrás
Sou pobre e viajar se eu pudesse ir para o Japão, Estados Unidos e Canada já estaria feliz a e falei Japão?


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para COMO FAZER A TÃO SONHADA VOLTA AO MUNDO? - 8 anos atrás
Nossa agora sei como viajar, muito obrigada! Antes eu ia a pé mesmo

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-814DD8B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!