Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Realidade virtual 'leva' veterano da 2ª Guerra de volta a ci... - 8 anos atrás
Um ex-soldado britânico que lutou na Segunda Guerra Mundial revisitou, graças à ajuda da realidade virtual, uma cidade francesa que ajudou a libertar dos nazistas.

Frank Mouqué, de 91 anos, participou da operação que retomou Armentières em 1944, dias depois do desembarque das tropas aliadas na Normandia.

O veterano fez parte das operações que há 72 anos libertaram várias localidades do norte da França da ocupação nazista.

A cidade, perto da fronteira com a Bélgica, é a mais presente nas lembranças do ex-soldado.

Mouqué colocou óculos de realidade virtual pela primeira vez e assistiu a um filme criado por uma start-up britânica.

Ele viu como Armentières está nos dias de hoje e recebeu a maior condecoração da França, a Legião de Honra, do prefeito da cidade.

Os moradores da cidade também agradeceram ao ex-soldado e seus companheiros - um grupo de crianças cantou para ele.

Durante a guerra, Mouqué era responsável pela colocação de minas terrestres e também por desarmar as minas colocadas pelos nazistas, além de participar nos combates.

Ele mora em uma casa de repouso de Londres.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Realidade virtual 'leva' veterano da 2ª ... - 8 anos atrás
Nossa mais que merecido a esse grande homem que fez muito pelo seu país não só ele como várias pessoas merecem uma homenagem como essa [sim]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Realidade virtual 'leva' veterano da 2ª ... - 8 anos atrás
Eu ouço realidade virtual já lembro de SAO (Sword Art Online)... Nerve Gear te quero seu liendo


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Realidade virtual 'leva' veterano da 2ª ... - 8 anos atrás
bem merecido que fez muitos pelos seus pais grande historia
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Realidade virtual 'leva' veterano da 2ª ... - 8 anos atrás
Falando em segunda guerra mundial assistam The Crown na Netflix, melhor série do século

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-80860EC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!