Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Carro elétrico 'sem motorista' chegará ao Brasil em 2017 - 8 anos atrás


O sedã elétrico Tesla Model S é mais um entre os 540 carros expostos no Salão do Automóvel. Está em um canto chamado "Espaço dos Sonhos", sem muitos holofotes. É uma estreia discreta, que esconde planos para um futuro próximo.

A empresa responsável pela importação é a americana Elektra. De acordo com o fundador, Luciano di Claro, o foco é o desenvolvimento de soluções em energia renovável.

De acordo com o empresário, o fundo Prudent Group, com sede em Luxemburgo, apoia a empreitada. Os carros elétricos já estão à venda, em uma loja nos Jardins (zona oeste de São Paulo).

"Não somos a Tesla no Brasil, o que temos é um cadastro VIP junto à empresa", afirma Di Claro. Isso garante exclusividade na comercialização dos carros de Elon Musk, com preços a partir de R$ 550 mil (Model S 60). Em 2017, chega o sistema autônomo de condução, que permite rodar sem intervenção humana —embora seja necessário que haja um motorista habilitado (e atento) em seu posto.
O utilitário Model X também virá no próximo ano, seguido pelo Model 3, que deverá custar R$ 200 mil.

Di Claro é assertivo e empenhado em mostrar a viabilidade do negócio. Diz que a Elektra vai trazer outros elétricos ao país e espera melhorias na estrutura de recarga.

O Model S pode rodar 450 quilômetros até precisar de carga. Move-se em total silêncio, mas pode ser rápido como um esportivo turbinado.

Dinheiro para investir parece não ser o problema: o Prudential Group é avaliado em 12 bilhões de euros (cerca de R$ 44 bilhões). Resta saber se o público-alvo irá comprar a ideia e trocar modelos do porte de BMW 750i (R$ 533 mil) para andar com os supercarros elétricos.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Carro elétrico 'sem motorista' chegará a... - 8 anos atrás
É agora que o Brasil sai da crise

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Carro elétrico 'sem motorista' chegará a... - 8 anos atrás
Bem legal posso ir sem me preocupar não é bem assim né "embora seja necessário que haja um motorista habilitado (e atento) em seu posto.", então nem vale muito a pena você precisa ta atento do mesmo jeito [zZz]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Carro elétrico 'sem motorista' chegará a... - 8 anos atrás
brasil está em crise mais que carrão em
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Carro elétrico 'sem motorista' chegará a... - 8 anos atrás
Acidentes vai ter varios nao acredito nisso


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Carro elétrico 'sem motorista' chegará a... - 8 anos atrás
É um carro bem interessante porém bem caro SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-18F7142
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!