Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Somos sempre nós - 8 anos atrás


Nossa parceria não é pra postar fotinha em rede social com legendinha engraçada, a gente até pode postar a foto e tal, fazer textinho bonito, nos marcar em frases pra amigos, mas nós sabemos que isso é tudo muito pouco perto do tamanho da nossa amizade. Perto do tamanho do nosso amor. A gente vai além desse universo online. Esse ano passou tão rápido, mas passamos por tantas coisas juntas, que um livro de 300 páginas seria pouco pra escrever. A gente nunca se rotulou como "melhores amigos" não precisávamos disso, no fundo a gente sabia você estaria ali quando eu caísse e eu também estaria por você. Você sempre foi o lado responsável e eu o errado, você era a que se preocupava, eu nunca quis saber de nada. Mas quando eu pensava em qualquer ideia louca ou nas próximas festas, você estava lá, em cada um dos meus planos. Brigamos algumas vezes, mas nossa amizade sempre falava mais alto que o orgulho, não ficávamos muito tempo longe uma da outra. Meu ciúmes sempre faz isso, entenda, esse ciúmes todo é só medo de ficar sem você... e com quem eu aprendi a ter esse ciúmes todo? Rs você também nunca gostou de dividir minha atenção... somos tão parecidos, irmãos de outra mãe. São tantos planos que fazemos juntas, que até me dói pensar que talvez eu não realize com você. As festas, as mentirinhas que inventamos, sair sem saber como voltar, as conversas com a sua mãe, aliás eu sempre gostei da sua mãe. Não tem outra pessoa em que eu pense quando preciso desabafar ou quando algo acontece e eu tenho que dividir com alguém. É sempre você! E eu sei que também é sempre o meu número que você digita quando o calo aperta ou surge aquele sorriso bobo no seu rosto e você precisa contar o motivo pra alguém. Só quero que saiba que por mais difícil que esse ano tenha sido, ele está acabando e você me ajudou a superar, no ano que vem eu quero estar aqui com você, por você. Somos sempre nós. ❤

[arco-iris] Acredite e Realize
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Somos sempre nós - 8 anos atrás
Que coisa mais lindinha [s2] Melhor adm e melhor pessoa.

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Somos sempre nós - 8 anos atrás
Que lindo robertinho, acho que tem um olho na minha lágrima

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Somos sempre nós - 8 anos atrás
Esse texto vai além de bonito é tocante/inspirador.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Somos sempre nós - 8 anos atrás
Por isso que o Robert é meu adm [:S] , muito lindo amei Robin[s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Somos sempre nós - 8 anos atrás
Arrazou robert como sempre[s2]


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-791BD2B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!