Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
A importância daquele like - 8 anos atrás
Bom pessoal, hoje (15/11) venho discutir algo simples que é a importância daquele like nas áreas da habbonight e peço para que após verem este tópico comecem a dar mais like nas áreas da habbonight!

A importância do like nos eventos - Nos eventos o significado do seu joinha é de principal um método para sabermos que você gostou de tal tipo de evento (Ex: Cruzadinha, Telefrase, Competição...) ou de determinado tema/data comemorativa;

A importância do like nas Colunas - Nas colunas, os colunistas vão ficar sabendo que você está ou não gostando da coluna e do tema da mesma;

A importância do like nas programações dos locutores - Durante as programações dos locutores, será basicamente o mesmo dos outros, será um jeito do locutor reconhecer se sua locução do dia foi boa ou não e buscar melhorar a mesma;

A importância do like na galeria - Na galeria é ainda mais necessário, pois a galeria é onde os pixel artistas e os iniciantes de pixel art postam seus trabalhos para receberem criticas e buscar vendo nos likes e nos comentários, se está bom aos olhos dos outros e no que o mesmo pode melhorar seus trabalhos futuros (Ex: Sombras, cores, efeitos...);

A importância do like nos tópicos - Nos tópicos, onde as pessoas podem criar diversos tipos de tópicos com diversos tipos de assuntos (Ex: Curiosidades, tutoriais...) e ficar sabendo se os assuntos que o usuário/membro está trazendo é de importância para os leitores.

A importância do like nas noticias - Nas notícias é um jeito de saber se a ortografia, o jeito que o redator colocou está bom e fácil de entender, entre outras coisas.

Resultado: O like e o comentário que vocês dão seja em qual área do site for estará ajudando para nos da habbonight melhorar o mesmo e estar sempre satisfazendo ainda mais vocês! [sim]


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Entre estas áreas a única que entro com frequência é o fórum "tópico" e pra um ganhar meu
Like tem que ser tópico descente e não pura copia, para o dislike nem perco tempo em fazer isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Entre estas áreas a única que entro com frequência é o fórum "tópico" e pra um ganhar meu
Like tem que ser tópico descente e não pura copia, para o dislike nem perco tempo em fazer isso.


Entendi, eu mesmo gastei uns 10 minutos com este tópico shauahauahau


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Bom saber disso belo topico [s2]


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Isso mesmo tiago arrasou, não esperava menos de um dos melhores coordenadores da hn só vem HN Awards coordenador do ano

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Realmente é importante saber que você é valorizado e saber que gostam de seu trabalho da um animo imenso [;)]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Citação: :RITALEE escreveu
Isso mesmo tiago arrasou, não esperava menos de um dos melhores coordenadores da hn só vem HN Awards coordenador do ano

Kkkk muito obrigado rita é muito bom saber disso


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para A importância daquele like - 8 anos atrás
Verdade. Sempre procuro dar um like nos tópicos, não sei se só eu tenho isso, mas o like tem um poder imenso! Vou começar a dar like nas outras áreas também.

Regras do fórum | Abra um ticket
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: Mamattoszin - #StroondaMusic
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-713D071
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!