Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-ju.saless
674 interações
Cadete
Grazi Massafera descarta vitória no Emmy: 'Acho que é Óbvio' - 8 anos atrás

* Uma de suas melhores atuações de acordo com críticos.



Grazi Massafera ganhou folga das gravações de A Lei do Amor para viajar para Nova York (EUA), onde participará da cerimônia de premiação do Emmy Internacional na próxima segunda-feira (21). Indicada a melhor atriz por sua atuação em Verdades Secretas (2015), a atriz afirma que não espera a vitória. "Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo", diz, referindo-se à concorrente britânica de 81 anos.

"Comemoro a indicação e a viagem, afinal vou ter folga no meio de uma novela. E ainda vou realizar um sonho, levar minha filha para ver o Rei Leão. Eu vi o musical sozinha em Nova York e fiquei que nem criança. Queria muito levá-la desde esse dia. Sinto que o público está mais ansioso do que eu em relação ao prêmio. Não posso esperar nada a mais", diz Grazi. Sophia, sua filha de 4 anos, é fruto da relação da atriz com o ator Cauã Reymond.

Grazi diz que contou os dias para viajar, pois a indicação a melhor atriz é inacreditável. Algo que nunca imaginou que fosse acontecer. "Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Eu sempre dei o meu melhor, mas nunca tive um prêmio como meta."



Meio convencida né ?! E você, o que acha ? Comente!

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Grazi Massafera descarta vitória no Emmy... - 8 anos atrás
Essa foi uma bela atuaçao dela


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Grazi Massafera descarta vitória no Emmy... - 8 anos atrás
Ué ela não foi convencida ela fala que meio óbvio que vai a atriz de 81 anos Judi Dench, deve ser muito bom ver o Rei Leão em teatro musical nos E.U.A mas a menina não vai entender nada ksks


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Grazi Massafera descarta vitória no Emmy... - 8 anos atrás
Convencida? Não vi nada disso... Apenas ela foi realista e viu que não teria como competir com Judi Dench #Queen.
Porém acho que se ela ganhasse era merecido, pois, ela foi ótima.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Grazi Massafera descarta vitória no Emmy... - 8 anos atrás
Ela não vai ganhar infelizmente, ele foi realista e humilde

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
x@=camile=@x
22 interações
Aspirante
Resposta para Grazi Massafera descarta vitória no Emmy... - 8 anos atrás
Ela merece isso e muito mais! Sucesso a carreira da Grazi, ótima atriz!


Administradora Baccons
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5D6EBFB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!