Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatemotcar
376 interações
Cadete
10 curiosidade de Greys - 8 anos atrás
Fala, galera!

Eu gosto muito de grey's anatomy e estou na oitava temporada, por isso, decidi compartilhar umas curiosidades da série com vocês!



1 - O nome do seriado, Greys Anatomy, é uma referência a um dos livros de medicina mais famoso, “Gray’s Anatomy”, escrito em 1858, por Henry Gray.

2 - Rob Lowe e Isaiah Washington (Dr. Burke) foram considerados para o papel de Dr. Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey. A atriz Ellen Pompeo (Meredith Grey) conta que nas audições para o papel de Derek ela deu seu voto ao Patrick Dempsey, afirmando que existia uma química muito interessante.

3 - Sandra Oh (Cristina Yang) fez audições inicialmente para o papel da Dra. Bailey.

4 - As filmagens não acontecem em Seattle: as cenas do hospital são gravadas no Centro Médico de Sepulveda, localizado em San Fernando Valley, uma área de Los Angeles, Califórnia; algumas das externas do hospital foram filmadas no Fisher Plaza, sede da KOMO 4, afiliada local da ABC. No episódio-piloto, quando um paciente é trazido via helicóptero, é possível enxergar o logótipo da emissora no lado do edifício, além das mais de 10 antenas de satélite que ficam no telhado.

5 - A primeira pessoa que chamou Dr. Shepherd de ‘McDreamy’ foi Cristina. E Meredith foi a primeira que chamou o Dr. Sloan de ‘McSteamy’.

6 - Isaiah Washington saiu da série por uma atitude homofóbica: em outubro de 2006 o ator insultou o colega de série T.R. Knight ao disparar a palavra “bichinha”. Foram vários pedidos de desculpas, T.R. resolveu sair do armário. Mas durante o a premiação do Globo de Ouro, ele insultou o colega novamente. Logo depois grupos gays começaram a se manifestar e o canal ABC anunciou que estudaria uma punição ao ator.

7 - O prêmio Harper é na verdade uma homenagem a filha de Shonda Rhimes, que se chama Harper.

8 - A única gravidez real do seriado foi a vivida pela Dra Bailey – a atriz Chandra Wilson estava grávida na vida real. Outras atrizes também engravidaram durante o seriado, Ellen, Chyler e Jessica, mas não ganharam destaque no drama.

9 - A atriz Ellen Pompeo tem o maior salário da série.

10 - Sete anos depois de sua polêmica saída da série, Isaiah Washington (Dr. Preston Burke) retornou para um episódio da 10ª temporada, mas de todo o elenco, só contracenou com Sandra Oh.


Referências:
http://www.themiscellaneouspost.com.br/greys_anatomy_curiosidades/

Regras do fórum | Abra um ticket
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para 10 curiosidade de Greys - 8 anos atrás
Não esperava menos de uma das melhores séries criadas nesse milenio

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 10 curiosidade de Greys - 8 anos atrás
Eu sinto vontade de ver essa série mais o número de temporadas me deixa Zzzzzz


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA185CF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!