Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatemotcar
376 interações
Cadete
Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Ontem (17/11) foi aniversário do nosso gerente de moderação, o Vitu [s2] Sem dúvida, não poderíamos deixar de festejar essa data, mesmo estando atrasados e por isso, a galera da moderação decidiu lhe parabenizar.

skatemotcar - Vituuuuuuuuuuuuuuuuuu, primeiramente queria te agradecer por tudo que fez por nós da moderação. O seu empenho para nos ensinar e deixar o fórum arrumadinho, é imenso (e é bem perceptível). Você abre mão de muita coisa para cuidar dessa área, que você realmente ama de coração. Obrigado, também, pela paciência que tem nas reuniões e nos momentos em que erramos alguma coisa e obrigado por fazer com que eu me sinta "em casa", mesmo tendo apenas uma semana e meia na equipe de moderação. É isso, cara. Muito amor, paz, juízo, alegria e tudo de bão. Parabéns!!!!!!

RafaelGG28 - Vitória Régia, gayzin chato que você aprende a conviver, você é uma pessoa forte soube ser forte quando foi ataca pelas najas (ksksks), uma pessoa legal sempre ajuda os outros, te desejo muito anos de vida paz e muitos boys em sua vida (sei que tu gosta [lua preta]), e que seja sempre essa galinha.

Produsaao - vituuu, feliz niver amore, vc q sempre salva minha vida aq na hn, tmj sempre mano, vlw ae por tudo, e ser oq vc é hj, e q esse dia q já passou tenha sido um dia de conquistas. Parabéns my love [s2]

rodrigo56066 - Parabéns vitor! Que venham muitos mais e que eu continue sendo trouxa com você. Oiq. Enfim né eu só quero que aconteça tudo de bom na sua vida e que nunca se esqueça da Habbonight. Um beijo e um abraço da mana Rodriguete.

robert6966- Uhuuuul! Happy!
Parece que alguém está ficando idoso, não é mesmo? Parabéns Vitú!
Feliz aniversário, que Deus ilumine sempre seu caminho e que você seja a pessoa mais feliz, saudável e amável do mundo.
Obrigado por todos os serviços e esforços prestados, você é um ótimo gerente e espero que continue aqui conosco por muito e muito tempo. Abraços do seu adm preferido! ;*
(Claro né, sou o único)


Luan-Luan-Lu - Vitor, um amigo e companheiro especial. Um gerente que se preocupa em ajudar ao próximo e tirar dúvidas quando necessário. Em fim, não há uma palavra pra definir tudo que você é. Eu desejo um feliz aniversário para um dos melhores gerentes da HabboNight e que você continue a viver por muitos anos.

-ju.saless - Oi vitor, aq é a moderadora mais linda né, obvio isso. Ontem vc ficou um ano mais proximo da morte ( graças a deus né ). Mas sem as brincadeiras, PARABEEEENS VITÃO, amo vc ja como pessoa e como aquela merdinha de gerente de mod. Sabe que eu amo vc, e mesmo com as brincadeiras vc ta no fundo do meu coração [s2]. É só isso mesmo seu bostão, parabens e me promove -q

Deixa uma mensagem para o Vitor... PARABÉNS VITÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO



Regras do fórum | Abra um ticket
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
PARABÉNS VITOR! COMO A JU DISSE A SUA MORTE ESTÁ CHEGANDO CADA VEZ MAIS!
Oiq.


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Parabéns vitor não converso muito com você mas é sempre bom fazer aniversário e você merece

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
produsaoo
89 interações
Explorador
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Olha eu ali :D, meus sinceros parabéns ao vitu


Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket


[ninja]Moderador Habbonight[ninja]


raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Parabéns, desejo ao aniversariante tudo de bom, felicidades :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Obrigado gente! Amo vocês demais. Valeu moderação, Robert
Editado pelo autor em 19/11/2016 - 01:03

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Parabéns, desejo ao aniversariante tudo de bom, felicidades :D

Obrigado Mega! Valeu de verdade manin kkk
Editado pelo autor em 19/11/2016 - 01:59

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 8 anos atrás
Citação: -BrendaLorencon escreveu
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABENS SEU LINDO< QUE CONTINUE SENDO ESSE MODERADOR INCRIVEL E TALENTOSO< TE ADORO HAHA BEIJOS NO SEU CORAÇÂO>[s2]

Hahaha Obrigado Brenda sua linda

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8002F0E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!