Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Huawei acertou em escolher Scarlett Johansson como embaixado... - 8 anos atrás
A atriz norte-americana Scarlett Johansson compareceu hoje a um evento da Huawei para tirar selfies com os fãs da marca. Ela e o ator Henry Cavill — que interpreta Superman nos mais recentes filmes da Warner/DC — são a embaixadora e o embaixador do Huawei P9 e têm participado de uma série de vídeos promocionais e outros materiais publicitários do dispositivo. A dupla normalmente está envolvida em peças que anunciam as qualidades da câmera do smartphone.

Essa estratégia de trazer um rosto famoso para representar um smartphone tem se mostrado popular também no Brasil
''O evento aconteceu em Shenzhen, na China, e a atriz destacou que foi interessante trabalhar com Cavill e com o fotógrafo Mario Testino na campanha.''

Ela também afirmou que curte usar a câmera do P9 para fotografar sua filha. Johansson também mostrou à plateia um vídeo produzido por ela e seus fãs chineses durante sua estadia no país asiático, o que deixou todo mundo achando que a marca realmente acertou em cheio ao escolher sua nova garota propaganda.

Essa estratégia de trazer um rosto famoso para representar um smartphone tem se mostrado popular também no Brasil. A Asus, por exemplo, tem aproveitado a base de fãs da atriz global Marina Ruy Barbosa para promover seus Zenfones com relativo sucesso.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Huawei acertou em escolher Scarlett Joha... - 8 anos atrás
Não acho que pessoas mesmo sendo tão famosas, iram influenciar tanto na compra de um Smartphone.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CDC4176
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!