Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Facebook compra plataforma que mede conteúdo e influenciador... - 8 anos atrás


O Facebook anunciou semana passada a aquisição da CrowdTangle, uma ferramenta utilizada para rastrear a difusão de conteúdo na internet, realizando medidas de performance social e identificando influenciadores digitais. Isso significa que a rede social de Mark Zuckerberg pretende cada vez mais explorar o direcionamento de conteúdo compartilhado por seus usuários.

Segundo a rede social, a CrowdTangle vai continuar com a mesma equipe que já opera seus serviços. Mais investimentos devem acontecer por parte do Facebook para que a ferramenta continue funcionando normalmente e servindo criadores de conteúdo como vem fazendo. Seu funcionamento é a causa de você apenas ver em sua Linha do Tempo coisas que provavelmente vão interessá-lo mais do que outras.

Sabendo o que você quer

O CrowdTangle nasceu como uma ferramenta para ajudar na organização das atividades no Facebook, reunindo tudo em um mesmo lugar. Para monetizar a ideia, seus fundadores desenvolveram um recurso que permitia visualizar quais postagens de seus perfis geravam maior engajamento. A ideia virou um produto e o resto da história você já sabe: quanto mais assuntos específicos você acessa, mais a ferramenta sabe o que indicar para você visualizar.

''Graças a essa parceria, nossa plataforma vai ficar mais poderosa''

Segundo publicaram os fundadores do CrowdTangle, “graças a essa parceria, nossa plataforma vai ficar mais poderosa. Todos os nossos parceiros podem não apenas esperar a mesma qualidade de produto, nível de suporte e ritmo de inovação que já esperavam da gente, mas devem e podem esperar muito mais no futuro”.

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Facebook compra plataforma que mede cont... - 8 anos atrás
Acho que essa nova ferramente irar ajudar e muito ao face.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1379FE9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!