Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Google Play Filmes começa a receber conteúdo em 4K - 8 anos atrás
A Google anunciou, junto com o lançamento do Chromecast Ultra, que a sua loja digital de filmes e séries, a Play Filmes, começaria a receber conteúdo com resolução 4K em novembro. De acordo com usuários do Reddit, isso já começou a acontecer, ao passo que alguns títulos já podem ser adquiridos nesse padrão.

De acordo com um dos usuários do fórum, que teria entrado em contato com a Google via suporte para clientes, a empresa negou que filmes em 4K já estejam disponíveis na loja. Contudo, existem capturas de tela mostrando o contrário. Por conta disso, imaginamos que esteja acontecendo algum tipo de teste preliminar antes da liberação geral. Além do mais, poucas pessoas conseguiram ver as opções de compra em 4K na loja.

A captura publicada no Reddit mostra ainda que o preço dos vídeos em 4K é bem mais alto. Nesse exemplo em questão, o mesmo filme custa em SD US$ 9,99, em HD fica por US$ 12,99 e, em UHD US$ 24,99. O valor mais caro é praticamente o dobro da versão mediana. Será que essa escala de preços também será adotada no Brasil? Esperamos que não.

Inicialmente, só será possível ver conteúdo em 4K pela Play Filmes em Android TVs com resolução suficiente ou no Chromecast Ultra. Outras plataformas, como WebOS e Samsung Tizen, devem receber suporte em breve.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-140589E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!